Rotina de dona de casa - e bóra fazer as coisa tudo...♥♥♥

em quarta-feira, abril 21, 2021

♥♥♥

 

Lindeeeezas!!!

Vida real plus! 

#quemcurte ?

Estou em casa a contar por hoje, pois esses dias  foram o que restaram das minhas férias.
Um pouco, fui obrigada a tirar ano passado, assim que o "cucamonga" começou...e os demais dias, no recesso do final do ano de 2019. (Que o chefe jurava de pé junto que eram férias, mas não nos pagou um cents... ts, ts, ts...e só depois de 1 ano, pagou...)
Restando ainda 3  dias de descanso. 
Enfim, não quero muito entrar nesta questão...porque não vai valer a pena...
De qualquer forma, a partir de hoje, literalmente, estou de férias...por 3 dias. 
Estou aproveitando para resolver algumas coisas pendentes...e para descansar também.
Que horas eu acordei hoje, minha gente?
05:30h da matina! 
Rá!
rs
Ossos do ofício, "queredenhos"...rs
Mas, não estou reclamando não...eu aaaaamo acordar cedo...o dia rende...sem falar que fico no maior bom humor! E claro...depois, tenho mais tempo para fazer vááários nadas...
É! Eu não sou daqui, sou um E.T. mesmo... Jesus quem falou, ô! rs Não me olha com essa cara não, tá, meu beeeeim...rs
Essa arte nas gavetas tem lá no canal. Para aprender como fazer, basta clicar aqui.

E que maravilha! Arrumei minha vida, vulgo meu guarda-roupa. (Siiim! Quando tudo estiver um caos...comece pelo guarda-roupas. rs)
Na verdade, eu comecei limpando o banheiro (E lá estava eu, às 06:00h AM, limpando meu banheiro) mas, logo fui para o guarda-roupas. 
 Eu não tenho muito espaço nele mas, eu que lute! rs

Alguém já disse:

“A relação com o nosso guarda-roupa reflete diretamente as nossas relações com o mundo” 

Você acredita nisso? Me diz nos comentários. 

Eu só sei que não quero bagunça...então, fui colocando a mão na massa.


Ah! Lembrei que fiz uma Colab com uma colega youtuber, onde demos

Tem também o #Partiubrechó (Aim! Saudade de visitar e fazer comprinhas em brechós fofos, néanh, minha filha? rs)

Como você constrói seus looks para trabalhar?

Eu faço assim, ó!

E esses looks com camisa de brechó, gentem! Amei fazer! Vê lá!

Uuuuia! Tem 13 dicas profissas para organizar o guarda-roupas!

“Quanto mais a gente se conhece, mais fácil escolher o que vestir.”
Theresa Rachel

Fotos  do vídeo que saiu hoje...pipoquinha para fechar o vídeo com chave de ouro.

Para assistir,  clicar aqui. 

...varrendo folhas do quintal...


E essa série, amados...?
Eu aaaaaamo! Acredito que tenho assistido todas...a não ser que algum episódio tenha ficado longe do meu radar...rs
A Ilha da fantasia...alguém conhece? 

No vídeo de hoje, eu falei sobre esse remedinho para gatos. É um suplemento alimentar. E que suplemento, viu.,.. até eu tô pensando em tomar também...kkkkk (Tá! Parei! rs) 
Mas, é sério! Deu de 10 a 0 no suplemento que tomo...eu tô achando mesmo que estou tomando placebo...não é possível! Ô, bicho fraco da bixiga...rs

Não sei se serve também para cães...(Fabinhoooo!!!! Você sabe de alguma coisa sobre isso? rs)

Suplemento Aminoácido Vetoquinol Enisyl F para Gatos


Na primeira, meus gatinhos já melhoraram e muito! 
Indico mooooooito da gripe!

Mostrei desde a caixa, quando chegou esse recebido, gentem. 
Ganhei da minha mã. Quanta nostalgia num vídeo só...

Aprendi a fazer ovos no pão em formato de coração! Woooong...fooofo...rsrs

É isso, gente linda e maravilhosa...espero que tenham gostado das dicas de vídeos...e dos meus "blá, blá,blás, whiska's gatos e caixa de fósforos"...rs 

 Nunca esqueça disso...?

Promete?

De verdade?

rs

Que esse amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...

Toda glória ao Único!

*Não esqueçam de ir lá no canal! Vlog na área! 

Amo vocês!

Rosa Albertí

♥♥♥

Nenhum comentário , comente também!



Topo