Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...♥♥♥

em segunda-feira, abril 19, 2021

♥♥♥

Lindeeeezas!!!! 

É sempre uma alegria poder vir aqui no blog...onde tudo começou...

Como vocês estão...? Como foi o final de semana de vocês?

Segundona, heim!

Dia de "Sunshine"!



Eu sou suspeita! Mas...já falei que amo a mulher maravilha? rs



É muita fofura!

|Aim, gentem...que ele seja tão doido quanto eu...kkkk pra até nesta hora de escolher o look do casório endoidarmos juntos! Muito legal!

Que arte incrível! Dá pra viajar, néanh...?




Ah! Que legal! Lembrei do bench monday! A arte de fazer uma foto criativa dos pés toda segunda-feira. 
Vocês conheciam? Já fez alguma vez? Me contem aqui nos comentários! 
Conheci a alguns anos pelo flickr... (O flickr ainda existe?)

Tem série nova no Canal Mulher Maravilhosa! 
Já assistiu?



Clica aqui para ver a parte 1



Clique aqui para ver a parte 2

Tenho tido alguns probleminhas com meu editor...não entendo nadica de nada, gentem...só esperando meu irmão Rodrigo aparecer aqui em casa pra dar uma olhada pra mim...

Mas, nada de murmuração...TUDO concorre para o bem daquele que ama a Deus!
Até mesmo os perrengues da vida...sabia disso?
Inclusive, saiu vídeo novo no canal principal:


A primeira parte o quadro #walkingaliveandkicking #Caminhandoebemvivinho


Murmuração é uma das coisas que Deus odeia. E nunca nossa sociedade tem sido tão "mimizenta" como nesses últimos tempos.
A Bíblia cita vários momentos em que Israel se mostrou ingrato e insatisfeito.
Deus nos exorta em amor como fazer a diferença para não apenas sermos gratos para agradá-lo, mas para sermos verdadeiramente felizes.

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem! 


Ótima semana a você! 
Que o amor do Papai do céu venha te cercar e te abraçar! 
E que você nunca mais seja o mesmo, em nome de Jesus!

Amo vocês!

Rosa Albertí
♥♥♥


Nenhum comentário , comente também!



Topo