♥♥♥ Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega Cânticos 2:12a ♥♥♥

em domingo, maio 02, 2021

♥♥♥

Lindeeeezas! 

Quantos dias não se passaram e não apareci por aqui, não é mesmo...?

Ts...ts...ts...

Falta de tempo com falta de vontade...sério...

Quem me conhece sabe que eu não faço nada por fazer...só pra dizer que fiz...

Ah, gente...ou eu faço com excelência, ou não faço.

Então, vamos combinar?

Quando eu tiver algo legal para mostrar a vocês, apareço por aqui, ok?

Subi vídeos nos dois canais (Deixei logo abaixo deste post os link de cada um, tá?) mas,  hoje quero falar sobre um devocional...onde Deus ministrava meu coração sobre o momento tão esperado...o momento em que aparecem as flores na terra...(Cânticos 2)

 

verbo
  1. 1.
    transitivo indireto e intransitivo
    tornar-se visível ou perceptível; revelar-se subitamente.
    "a figura do pai aparecera-lhe em sonho"
  2. 2.
    intransitivo
    manifestar-se; revelar-se.
    "a tristeza aparecia-lhe no rosto"


 

Assim como tudo na vida, há um tempo. 

Eclesiastes 3 vai descrever bem isso.

E talvez você tem passado por um inverno rigoroso...mas nesta mensagem diz que aparecem as flores na terra...o que você não enxergava, vai passar a enxergar...a viver...

E diz também que o tempo de cantar chega.

Em tempos difíceis, a gente se cala...chora... mas se o tempo de cantar chega - tempo presente - há algo novo aí! 

Ouve-se nos campos o canto das rolinhas.

Esses passarinhos são considerados símbolos de mansidão...humildade...

Por que estou trazendo isso?

Porque Deus fala pra mim e pra você que não precisamos temer! 

Assim como os passarinhos saem das fendas das rochas, confiantes...nós podemos fazer também.

O perigo passou...não se esconda mais! E Ele nos chama! "Vem!" 

"Levanta!"

  1. Porque chega o tempo de cantar!
  2. Se você estiver longe de Deus, esse é o momento pra voltar. 



Aproveitando o "gancho", rs, tem trilha sonora. Deixei  a letra e o link baixo!


4 estações:

Flores de maio, sol de verão
A primavera está chegando
É o fim da solidão
O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si
E eu, os teus altares

Nuvens e raios sobre o sertão
Avisa lá que está chovendo
É o fim da sequidão
Diz ainda que a gente
Conseguiu sobreviver à dor
E Deus mandou a chuva

Primavera e verão
No outono ou inverno, então
O Senhor é o meu pastor

Na alegria e na dor
Eu confio em Ti, Senhor
Nada vai me separar do Teu amor
Nada vai me separar do Teu amor

(Para ouvir e cantar junto: Aqui)

Tem mais arte aqui:


Para assistir o Bible Journaling l Desenha e prega, clica!

Não sei se cometei com vocês...estou com um canal de Podcast.

Oceano Podcast!

Um espaço onde eu e você vamos mergulhar nas profundezas de Deus.

Decidi postar lá também porque as vezes, você está impossibilitado de assistir ao vídeo.

É só clicar aqui!


Tem vlog no canal principal! #quemcurte ?

Olha só!
No Canal Mulher Maravilhosa, deixei duas sugestões de lembrancinhas para o dia das "mamis"!
Corre lá! Você vai precisar de materiais que talvez você já tenha em casa!
 Bom, bonito e barato!

Alelóóóia! 

kkkk



Basta clicar aqui!


Mesmo que venham novos invernos, saiba que O Senhor todo poderoso, que sustenta o Universo com suas mãos, está no controle e cuidará de mim e de você.


Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.

Salmos 84:3

Que esse amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...


Toda glória ao Único!


*Não esqueçam de ir lá no canal!

 Vlog na área! 


Amo vocês!


Rosa Albertí

♥♥♥


Nenhum comentário , comente também!



Topo