♥♥♥ Estamos com a cara novaaaa!!! Ebaaaaa!!! ♥♥♥

em sexta-feira, abril 02, 2021



                                                                                    ♥

Aaaah! Pintinho no lixo aquiiiii! De tão feliz! kkkkkk

Sério, gentem...

É muito amor envolvido! Que alegria poder dividir isso com vocês!

Já perdi a conta de quantos blogs - literalmente - destruí!

E quantas tentativas fail de deixá-lo o máximo organizadinho...Siiim! Nem eu estava mais encontrando nada nele do jeito que estava...

Finalmente, um layout fofinho!

Aproveitei que fiquei, praticamente, 10 dias em casa, por conta do lock e também do down, e decidi que, ao invés de ficar aflita e dar lugar a tantos pensamentos negativos, fui logo finalizando coisas que estavam pendentes por conta da falta de tempo mesmo. 

"Ah, Rosa...mas, falta de tempo é saber priorizar..."

Pois é...eu precisava priorizar algumas coisas e as demais - que  eu amava e/ ou precisava fazer, não podia justamente por falta de tempo pra priorizá-las...

Como agora tive tempo suficiente, pude finalmente finalizar muita coisa. Fiz aquela faxina nos armários da minha cozinha que há tempos eu queria e não conseguia...

E outra coisa que finalmente comecei e terminei - se não, você não estaria lendo este post - era mudar a cara do blog.

Até cheguei a me arriscar no horário de almoço no meu serviço mas, leva tempo...trabalhar com HTML é complexo...

Enfim...comecei lá e não conseguia dar continuidade...

Finalmente, ele está prontinho!

E tô muito apaixonada! 

Na verdade, o que eu precisava mesmo era PRIORIZAR e não me focar.

Quando se está focado em algo, nem sempre você terá tempo para dar continuidade...ou finalizar.

Mas, quando se prioriza, você precisa ESCOLHER!

Tirar algumas coisas para então poder priorizar. E quando você prioriza algo ou alguém, então sim, você pode ter foco.

Tenho infinitas possibilidade de escolhas mas, com finitas e restritas capacidades de realização. 

Então, é necessário priorizar para então poder focar.

O que me ajudou para que isso acontecesse foi esses 10 dias...rs

Bóra ver o resultado então?


Ele tinha um modelo bem simples do Blogger. Nada demais. E muita, moooooooita informação.


Ele está assim agora.
Uma coisa importante é: mudei o nome do blog.
Antes, era "Menina rosa by Rosa Albertí". Por que?
Porque antes, era apenas o blog, não existia o canal.
Com o surgimento do canal, decidi deixar com o nome "A vida em micro contos", bem sutil, na imagem do topo. E deixei meu nome maior.



Eu queria que fosse a minha cara: bem coloridinho. E decidi usar um dos meus desenhos como topo principal. Achei que o fundo florido casou perfeitamente. 
Outra coisa legal: o menu com abas e sub-abas. Bem mais fácil para achar o que a gente quer no blog. Entretanto, decidi deixar o endereço o mesmo, uma vez que desde 2008 é esse, néanh?




Foto arredondada no perfil , com ícones de redes sociais que, ao colocar o cursor do mouse em cima, ficam na cor rose gold! Wooong...muito fofo! rsrs




Lembrando que o perfil do instagram no rodapé é o @rosaalberti, tá?
Mas, o @canalmulhermaravilhosa e o Mirades e gratidão estão lá em cima, nas abas do menu. 


Dá pra compartilhar no pinterest? Dá, sim, senhores! E dá pra compartilhar nas redes sociais? Tambééém!

Agora, vamos falar do template, néanh?

Não é meu, tá gentem...

Quem criou foi a Elaine Gaspareto. Ela é fera demais!

Amei demais o modelo! (#Gratidãodemais!)

*Não optei por hospedar o blog em um servidor. Por enquanto, vou ficar no blogger. É uma plataforma que eu gosto e é muito prático par trabalhar. 

É isso, gentem!


O que acharam?

Espero que sim! 

Deixem seus comentários aqui pra mim, tá?

Deus abençoe você poderosamente!

Aaaamo vocês!


Beijo no coração!


Rosa Albertí.

"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens," 

#colossenses 3.23

Nenhum comentário , comente também!



Topo