Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...♥♥♥

em segunda-feira, abril 12, 2021


Oi, lindezaaaas!!! Segundou aí?
Aqui segundou demais! rs

E é na segunda-feira que teremos - #oremos...rs - o nosso tão queridinho "Sunshine"! 

Muito amô! 

Então, bóra conferir o que deixou meus dias cinzentos mais coloridos.

Porta-temperos! Que lendeeenhos!
E com plaquinha! 


Daqui

Esse abaixo é um pouco diferente...acredito que amei mais ainda...


Daqui

Essa é uma idéia super original: dentro de uma gaveta. E prático também, não é mesmo?


Daqui


Prateleiras menores mas, tem o seu charme também.


Aqui


Bóra falar de desenhos e ilustras! Que graça! 




Mini gente, geeentem!










Daqui/


Me diz se você não achou esse casório a coisa mais gracinha...aaamo essa pegada "faça você mesmo!"




E esses dentinhos? Que graça! É tipo um filminho!





Daqui


Bonequinhas de papel! Marcaram taaanto a minha infância!!!





Daqui


Desenho na foto...acho muito legal!




Daqui


Essas tirinhas são fofas demais! É uma pena que pararam de postar. 




Daqui

Tem vídeo novo no canal principal! Aliás, quadro também!
#CoffeeDayeacanecadodia !

Você já louvou ao Papai do céu hoje? 



E tem vídeo novo no canal Mulher Maravilhosa também.

Você sabe qual seu propósito?

 É uma série! Ebaaaa!



Para terminar, uma música liiiiinda e forte...não é fácil de cantar...não pela interpretação...mas pela veracidade na letra...será que conseguimos nos alegrar ainda que a figueira não venha florescer? 

Pois foi exatamente assim que Habacuque orou.

...qual a situação que você está vivendo?

Ainda que a porta não venha se abrir? Ainda que a enfermidade esteja assolando? 

Eu consigo me alegrar?

No Deus da minha salvação? Em Jesus, que está vivo e está no trono?

Siiiiim! Ele está no trono! Tem o controle da minha e da sua vida! 

Que venhamos olhar para O Senhor...tudo é permissão dEle, inclusive essa situação. Aquele que o vento e o mar lhe obedecem está no controle de tudo.

"Não te dá que morramos?" (Marcos 4.38)

Você tem falado assim pra Ele?

Que você entenda que essa luta não é para você perecer ...mas, através dela, O Senhor está forjando o seu caráter! Pra quando seus tesouros ...suas bênçãos...chegarem nas ruas mãos, você tenha condições e estrutura para administrar...e nunca mais ser roubado ou se auto-sabotar. 

Fiquemos em pés! Na presença dEle! 

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

Habacuque 3:17

Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.

Habacuque 3:18

O que é exultar?

Demonstrar grande júbilo ...excesso de alegria. 

Como podemos fazer isso, mesmo não vendo nenhuma mudança? 

Mesmo diante do caos?

Ele é o nosso Deus de salvação! E se alguém precisa ser salvo, é somente quando se está em meio ao perigo...é quando não há mais esperança...é quando não tem mais jeito! 

Só se alegra nesta situação quando conhece a quem serve. E não dá pra conhecer alguém (Deus é uma pessoa...não é uma energia...um acaso...uma utopia...ou uma fantasia...) Sem ter relacionamento.

E quando se tem relacionamento, você consegue confiar.

Como ter relacionamento, Rosa?

Conversando e ouvindo a pessoa...se encontrando com a pessoa...passando momentos com a pessoa...andando com a pessoa...tendo amizade ...vínculo...

E como podemos ter tudo isso com Deus?

Através da oração (é quando falamos com Ele...),  meditação em silêncio e meditação na palavra (é quando Ele fala conosco)...jejum (é quando ele muda dentro de nós o que é preciso ser mudado...), vigilância (é o que vai fazer valer o que vc faz ..fala...é; não adianta orar hoje e desfazer a oração com atitudes...palavras...).

Ele é a nossa força! É Ele quem nos faz saltar muralhas! Andar por lugares altos!

Então, que venham nos alegrar sobremaneira! Exultar! Coloquemos os olhos nEle! Não nos esqueçamos que Ele é fiel! Ele vive e está no trono! 

Para ouvir a canção, clique aqui. 

.

Eu tenho um Deus
Que não vai deixar
Essa luta me matar
O desespero me tomar
Por mais pressão que seja
A situação
O controle ainda está
Na palma de suas mãos
Eu tenho um Deus
Que não vai deixar
Essa luta me matar
Desespero me tomar
Por mais pressão que seja
A situação
O controle ainda está
Na palma de suas mãos
O choro dura uma noite, mas a alegria
Ela vem pela manhã
Eu creio, eu creio
O choro dura uma noite, mas a alegria
Ela vem pela manhã
Eu creio, eu creio
Ainda que a figueira não floresça
E não haja fruto na vide
E o produto da oliveira minta
Todavia eu me alegrarei
Todavia eu me alegrarei
Todavia eu me alegrarei
Ainda que a figueira não floresça
E não haja fruto na vide
E o produto da oliveira minta
Todavia eu me alegrarei
Todavia eu me alegrarei

...e todas as vezes que as circunstâncias ...pessoas ...o inimigo das nossas almas ...perguntarem: "E agora? Aonde está teu Deus?"

Apenas diga: "ESTÁ VIVOOOOO! E ESTÁ NO TRONOOOOO!"

Aleluuuuuiaaaaaa!!!

Toda glória ao Único! 

Que Deus te abençoe poderosamente!

Amo vocês!

Beijo no coração!


♥ Rosa Albertí. 


Nenhum comentário , comente também!



Topo