Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados?

em terça-feira, maio 29, 2018


Ooooi, gente liiiinda do meu coraçããão...tudo bem com vocês?

Que saudade que eu estava deste nossa cantinho...o Sunshine!

Mas, fazer as coisas só por fazer...de qualquer jeito, não dá, néanh?

E por aqui, ali...acolá...várias coisinhas fofas deixaram-me encantada...animada...inspirada e outros ada...rs
E como sempre, decidi partilhar com vocês. 


Achei muito interessante este post. 


 Sonho de casa

 Modelitos fofos dos anos 50, 60,70, 80... atoooooroum!

 E eu estou numa vibe de raposa! (por que será? rs)
Rabo e orelha de raposa...sim! Temos aqui!

 E aqui? Siiim! Trabalhamos com orelinhas de raposa!

 Me aventurei na net a procura das minhas raízes culinárias...encontrei tuuuuudo isso! Bóra ter aventuras espanholas na cozinha!

 Ainda na vibe raposa! (Que "lendeeeenho"!)


 E quem não gostaria de ganhar de lembrancinha de uma festa uma barra de chocolate? Melhor ainda só sendo personalizada! Wow! Idéia genial!

 Liekeland é o mundo encantado da ilustradora Lieke van der Vorst. Uma ilustra mais linda que a outra! 

 As inúmeras coisas legais que se pode fazer com jeans!!!


 Vestigia é uma expressão em latim que significa "Passo a passo" ou "O caminho que se faz", até chegar a determinado destino.
Um blog com histórias em Quadrinhos. escritas e desenhadas por Júlia Sodré e William Kumakura.
Liiiindo...Vale a pena!!! 

 Gentem!!!
Olhem issooooo!!!!!
Pensem numa pessoa apaixonada por um instagram!!!
Quer ver mais? Aqui!

 Fiquei tentada para pedir ao meu papito para fazer este porta-temperos pra mim!!!

Falem-me nos comentários!!!
O que tem deixado seus dias cinzentos mais ensolarados!?!?! Eu quero saber!

Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo