DIY l Uma cerejeira na minha parede

em quarta-feira, maio 16, 2018


Oooi, lindeeeezas!!! 

Tudo bem com vocês?

Tem #diydecor lá no canal!


Ao fazer este diy, estava meditando na palavra de Deus...
Sem fé é impossível agradá-lo...
Sempre tive vontade de ter uma cerejeira em casa.
Mas, devido a um montão de motivos, este não é o momento.
Então, olhei para o nada do branco da parede da sala - que já algum tempo me incomodava - e tchã-rããã!!! 
Por que não criar uma árvore bem alí? 
Um pé de cerejas... 
E a medida em que a árvore era criada, eu era ministrada...
É óbvio que Deus é Onipresente...Onisciente...Onipotente...jamais poderemos chegar como Ele...mas de uma certa forma, herdamos algo dEle: o poder de criar. (E uma pessoa mal direcionada ao invés de criar, pode destruir também.)
E tudo aquilo que não existe pode vir a existir através da fé! 
Para muitos, a singela colagem na minha parede é apenas uma colagem. Mas, usando a minha fé, só estou chamando a existência o que não existe... O que você tem sonhado? Chegou o momento de usar sua fé...acreditar no Deus que, do nada, com um simples "haja!" Pôde trazer a existência...o que não existia...veio existir.
Não importa o momento de esterilidade que você esteja vivendo, creia no Deus que traz a existência as coisas que não existem como se já existissem, pois assim como Abraão alcançou a promessa pela fé, você também vai conquistá-la.

#Romanos 4.17-21 🕆❤👑

*Texto daqui.

Molde das flores:



Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo