No meu mundo cabelístico...Tom pastel - #cabelos

em sábado, maio 23, 2015

Oieeee, munitoooos!!! :D
Postando algo rapidim...
Como sabem, (ou não...) estou na luta para arrancar o rosa/avermelhado dos cabelos...(ô, coisinha que impregna...)
Como podem ver na foto acima, estava um rosinha pastelzinho, juntamente com um dourado "mico-leão-dourado" ...

#todas_CHORA

Até que não ficou feio...mas, não curto...

Não queremos que ocorra um corte-químico...nããão! Não queremos não. Por isso, não vou descolorir agora...primeiramente, bóra cuidar dele...


Então, paciência...mooooita...
Eu não curto muito cabelo loiro. (Nunca pensei que poderia dizer isso!!!) 
O legal da base estar loira é poder brincar com as cores - atooooooorooooum!! rsr

Só por isso que estou loira ...ainda... \o/

Bom, sabemos que o roxinho (creme/violeta genciana/máscaras roxas) matizam os cabelos. Ou seja, quebra aquele amarelo cor de gema de ovo... E como não queria descolorir mais...pelo o menos, por enquanto - resolví "brincar" com o roxinho messsss...

Fiz aquele mesmo processo do creme branco (importante que seja branco para controlar o tom do roxo) e violeta genciana. Apliquei algumas vitamininhas para cabelo...não lembro quais agora e não fotografei... aff!!! #desculpaê...
Ficou mais ou menos na cor acima no potinho... quaaaaase esqueço de fotografar para mostrar o tom do roxo...

Depois de lavados com shampoo anti-resíduos e também com shampoo bomba, e ainda úmidos, fiz um banho de creme e deixei nos cabelos. (Quando fiz o post do Shampoo bomba, acabei nem dando continuidade...coloquei cabelo...mas, bóra exercitar a paciência... Seeeeenta que lá vem a história...rs)
Desta vez, não tentei desbotá-los com vitamina C... talvez ajudasse...bom, farei da próxima vez e mostro no blog.

O resultado!
Eu queria que ficasse nesse tom pastel mesmo ...além de matizar um pouco o dourado... 


Atrás percebam que o rosa ainda impera como se não houvesse amanhã...
o.O 
#Oh_Lord #Ajudaaaxente 

Basicamente, segundo a Estrela de Oswald, terei de usar uma tinta verde para poder neutralizar o rosa/vermelho...(Bóóóra!! A saga continua!!!)

Aqui, #nofilter ...
O dourado ainda me incomoda bastante...
Não quis um roxão agora, pois, segundo minha bagagem do primário, aprendi queeeee... quando misturamos tinta cor roxa com vermelho/rosa, fica marrom...ou seja...essa não é minha intenção...
(Cor rosinha...sai de mim... larga d'eu, sô...rs)

Enquanto isso, na sala de justiça... #vamos_acompanhar ...


**Genteeeeem!!! Muita gente tá querendo ver como está minha casa nova e tals...
Como sabem, acabei de me mudar e tô tentando me organizar... #Coraaaaagi
Alguns móveis chegaram...outros não...os que chegaram, hoje foram montados...mas, a decoração ainda não fluiu...
Ainda estou tentando me inspirar para escolher a cor predominante nos cômodos... tecidos...enfim...
(Já sabem que terão de me atuar como se não houvesse amanhã, néanh? As tags #Sunshine estarão abarrotadas destes assuntos... 
Da série #me_amem ! 
Rá! rs :D 
Gueeeeeenta!)

***Isso porque era para ser um post pequeno, néanh? rsrs Pois sim... rs 


"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por 

isso estamos alegres." 

(Salmos 126:3)


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 


3 comentários , comente também!

Anônimo disse...

Oieeeee tudo bem ??
ai que coragem eu que queria ter essa coragem de pintar o cabelo assim dessa cor mas quem sabe um dia eu não crio né
mas ficou linda ....te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

beijos

Menina Rosa Store disse...

Oi!!
Pois é...já inventei mooooito nesse meu cabelo... "Ah, se ele pudesse falar..." hehehe
Obrigda pelo comentário e volte sempre!

Bju!

Unknown disse...

Eu acho lindo de ver nos outros, mas também nunca tive coragem...



Topo