sábado, fevereiro 01, 2014

Retrô num instante qualquer...Janeiro/2014

Bóra lááá, poovo leeeeendo!!:D
 e o mês de Janeiro, como eu dizia quando "quiança"... "Cacuuuum"...
Kbô Janeiro, kbô!
(Kbô rápido, não? Eu acho...)
Então, bóra para nossa prosa com as fotos do instagram.

Depois de taaanta comilança nessas festas, nem tem vergonha nessa cara branca, néanh Menina Rosa? rsrs

Pois é... pensamento positivo, vai.. rsrs

Meg Rien, a poodle da Nath... morrendo de medo dos fogos... 

 Planilha prontinha para começar a leitura da Bíblia!!!

Suco verde que tô devendo a receitinha procêis... #Oh_Lord \0/ #comofaz...

Da série "Brincando com a comida!"...Meus lanchenhos divertidos...

Se não conhecem, bóra conhecer! Mais do mesmo!!! :D (Estou pensando em fazer uma junção dos dois blogs... #vamos_acompanhar 

Planilha para ler a Bíblia... quase pronta! 

Um retrocesso ...mês passado...

Kbô coca-cola, kbô!!! Amanhã é folha e água pra vc, tá queredeeeeenha... \o/ #atéquando #Oh_Lord

"Três é demais"... uma das séries anos 80 mais legais...alguém já assistiu?

Primeira leitura do ano!!! \o/ (abrindo o presentão que ganhei de Deus: mais um ano de vida na Sua presença!) ❤...que eu me lembre de todas as suas maravilhas, Senhor... Tudo o que eu faça que seja para sua glória... Quero te obedecer... Te conhecer mais e mais...me encher da tua unção por mais 365 dias. Que eu seja canal de bênçãos para levar ao cansado e triste novidade de vida... a Sua vida em abundância... Tudo q sou estará cativo ao teu querer...esperarei e descansarei no teu tempo perfeito para mim...estando eu pronta, me fará viver os sonhos teus... Obrigado por mais um ano, Jesus...pelo presente que é a vida e mais um ano eu me entrego em tuas mãos...te aceito todo dia...como uma criança anseia em abrir seu presente com uma fita linda, eu abro o meu dado por ti!!! Muito obrigado, Pai Celeste!!! (É muito mais do que eu queria!!!) Te amo, Senhor... "O temor do senhor é o princípio da sabedoria..." (Prov. 9, 10). 

...gostozinho...mas, se fosse amadeirado... eu não curto muito cheirinhos doces...

Irmão Rinaldo Emílio de Andrade, o Rinea B. V., ex#racionais_Mc no meu bairro! Glória a Deus!!! Testemunho leeeendo! Falamos aqui!

Quase pronta para adorar a Deus junto com a filhota@nathalyalberti , o genrinho @alex_torrs e amigos queridos! \o/ Teve #lookdodia! 

#Minhazunha da semana...

Desafios...rs \o/ comprimido para dor de cabeça+bolinho integral+chazinho+sofá+TV+férias=segunda-feira melhor! :)

Que você tenha a quem amar! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. " 1 Coríntios 13:4-7

#benchmonday 

"Quem é Este que até o vento e o mar lhe obedecem?" (Mt. 8:27)

Cansei de ser menina rosa...agora sou a Mulher Maravilha! :P #Lookdodia

Pergunta se eu tô a vontade! Pergunta! Perguuuuntaaaa! :P

Manhã feliz!!! Eu e ela!!! @nathalyalberti , meu pinguinho!!! 🐥🐣(um, dois, três eeee... "Guiiiiigui")#loucurasdemamãeeneném )

Eu tô deeeee féééériaaaaas...!!! Léro-léééroooo!!! Hehe entããão... #CarpeDiem !!!! (Quer uma nuvenzinha bordadinha? Tem lá na loja!!! http://storemeninarosa.blogspot.com :)

Ela e eu!!! @nathalyalberti i luv Nath! 🎈💙 Da série mamãe e neném!!! :)

...cantinho da bagunça aos poucos ficando arrumadinho...(falta achar um lugar para a Kelly-minha máquina de costura, debaixo da escrivaninha e um lugar digno para minhas canecas que por enquanto, estão naquela caixa de papelão horrível ao lado da escrivaninha...)
Inclusive, preciso postar sobre esta mudancinha no quarto...ficou tão legal...rs

"...odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia." (Trecho do livro Quando Nietzsche chorou" - Irvin D. Yalom Cap. 19, página 304) (Recomendo este livro!)

Primeiro #lookdodia do ano!! Aqui!



Êbaaaaaa! Chegoooou!!! @barradoce Terei muitas#aventurasnacozinha (Farei post!!!)

Mais uma dica de livro fofo! Todo em alemão mas há versão em português! Aqui.

Colega do serviço, o Ricardinho, e suas camisetas maravilhosas!!! Sempre encho as paciências dele para deixar eu fotografar!!! :D 

Quer um cafezim? É de pano, tudo bem? :D

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Salmos 126:5 "...Ainda bem que Deus conta minhas lágrimas. Ainda bem que Deus conta todas elas. Tudo que eu preciso, isso é tudo que preciso...pra me alegrar..." @praludmila (Dias de chuva me inspiram...)


Ignorem total minha cara de cansada e horrorosa, please, crianças... Minha amigammmm cafeinada @anemaciel veio me ver... \o/\o/ #café 

Oh!Happy day!!! Finalmente, chegou!! Morrendo de amores pelo meu cowboy!!! Só quem é colecionador de brinquedos sabe exatamente o que estou sentindo, neanh @monikeheredia !?

Ainda não tive tempo para brincar com ele, tu crê? o.O Nem fiz o post ainda... breve...

\o/ Chegoooou!!! O que será, o que será? 😬@ichigotoys

"As pessoa ama" fazer mercado...feira... :D E não resisto aos vasinhos de flores... Como eu aaaamo flores...

Êêêba, êêêba, êba, êba, êêêba! #aventurasnacozinha#bolo #mustache com #ganache Com a ajuda do#PatrickEstrela 

#lookdodia "Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa casa do Senhor." Salmos 122: 1

Bóra almoçar? Huuum... #aventurasnacozinha Estou devendo esta receitinha a vocês!!! Ficou ótimo! :D

Cd muito legal!  @RineaBV #exracionaisMc #GrupoInDobro Glória a Deus! #rap


Micro contos da menina. Conhece? Clica aqui!

Micro contos

Mais!

Micro contos

Micro contos

Micro contos

Micro contos

Tenha um ótimo dia!

"Mini me" rs e mamis no mundo da lua...

Pastor Luís (esposo da Nã), Nã (Ananyce) e eu em sua casa ontem... Benção!!!

...passei um dia abençoado com minha grande amiga #Ananyce!!! Peço ajuda em oração pela minha amiga, pois ela está com câncer... Amados, em nome de Jesus... Preciso muita da ajuda de vocês em favor dela! O nosso Deus é poderoso para curar! Muito obrigado! ❤ #oração

Café? :D

#Lookdodia !!! Comprinhas no mercado e almocinho diliça

Tão legal, genteeeeem!! Cortadores de biscoitos!! Farei o post em breve...eu espero...rs

Ameeeeei! Ganhei da @aneamaciel !! :D #bottons




"Jesus se fez de maldição, pra nos dar salvação. O que tem os cravos em suas mãos com sangue nos comprou."(Leilão - #byrosaalbertí ) #música#micro_conto #umnovotempo

Uuuuui! Tava num sêbo aqui mesmo no Embu das artes!!! Feliz como pintinho no lixo!! rsrs #sebo #livro#leitura #book #iluvbook (Conseguí garimpar 2 livros incríveis!)

Foto carinhosamente roubada do amigo  @aleexoficiall

Livrinho novo... Aaaaaamo @danuzaleão (E já terminei de ler...livro incrível d elegal...recomendo...farei post...tb...rs)

Os olhos de Deus estão sobre você mas, não como um Pai carrasco, pronto a te castigar, caso seus pés vacilem. Seus olhos estão fitos em você sim, porém, por te amar...e sempre cuidará de você. Saiba que o nosso Deus é amoroso e sempre moverá céus e terra para fazer você muito mais que vencedor! Se você tropeçar, te ajudará a se erguer e começar de novo e da maneira certa. Jamais desistirá de você... eu e você somos o bem amado de Deus. Então sorria, você estão sendo abençoado! ❤

Bóra fazer as correrias, mano! ( já falei q tô de férias? O.o a tá... Só pra saber...) \o/ (Nunca ví uma semana tãããão tribulada...aff!!)

Bon dia! :D

Saindo do ninho e levando o bebê pra "praia dos paulistas": o shopping! Rá! (E nããão! Não são gostozinhas assim... tem gosto de ...ããã...mingau de maizena...!)

A mamis e o baby!!!


Aaah... meus micro-contos...


Mais aqui

Muito mais!


Embu das artes... Eu moro aqui! :D

"...não acredito que no mundo igual a Cristo exista alguém que tenha tanto amor, tal como Ele tem." (Música beeem velhinha que me acompanha todos estes anos...)

...como há um sol pra cada um, de tanto calor, resolvemos tomar "soveti" 🍧🍨🍦@nathalyalberti

"Vendavais". É o nome da minha colagem, do#DesafioDIY 2014. Conheça a história de como foi criada... Há uma palavra de Deus pra você! :D 

#minhazunha !!! 


Somos mulheres virtuosas e modernas! Mulheres reais! Conheça a consultora de imagem @marelis26 . E confira o #lookdodia 

Caaaafé!!! \o/

Almocinho saudável! Desde o ano passado, mesmo na época das comilanças das festas natalinas, mudei minha alimentação totalmente...estou me alimentando bem mais saudável...ingerindo muita água...

#bcfotos do blog @danimorenomf "Pois como o doce é doce ao nosso paladar, o doce mais doce não se pode fabricar. O doce mais doce só Jesus pode nos dar." 

O papo aqui é café!!! Nhamy!!! 

Traaaaz a pipoooocaaaaa!!! \o/ Dicas de filmes e séries 

...trabalhando num projeto!!! \o/ (Ficaram curiosos? rsrs Aguaaarrrdem...)

Kbô bolo, kbô! :D "Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; Eclesiastes 7:8a

#livros que garimpei no Sêbo.


3 horas na fila para nada... aff!!! Quaaanta burocracia...depois falo pra vcs...

#BCF@danimorenomf - Atividade ao ar livre #Lookdodia

Indo conhecer uma igreja de uma amiga.

Bóra tomar um cafezinho ?

E matar quem estava me matando...rsrs


Terminando o mês doce e feliz...embora tenha sido um mês para descansar, foi um mês de corres....moooitos corres...Minha princesa pegando "chiquéti"... rsrsrs ❤

Quer conhecer meu instagram? Me add!!! Êbaaaa!!
Só clicar aqui?! 
Fevereiro, seu lindo, vem que vem!!! 

Besitos! Bona nit! Hasta!


2 comentários:

Dri Lamour disse...

Adorei!
http://www.lamourblog.com
Beijos!

Menina Rosa Store disse...

Olá, Dri Lamour obrigada!
:D

Pin It button on image hover