sábado, fevereiro 08, 2014

#Lookdodia - O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. Provérbios 17:17

E aeee, queridõõõões!!! Belê?
Menina rosa tirou um dia, junto com sua mamis, para visitar uma grande amiga...

E nosso destino foi em Campo Limpo - SP.

Antes, uma paradinha no Shopping...no banheiro do Shopping para ser mais exata...rsrs
Acabei fazendo o #lookdodia...

Eu "xonei" na regata militar da Hering. Um colarzim pra dar uma corzinha básica...

Cortei uma calça que já tinha customizado uma vez...e fiz bermuda! (Ô, diliça!!! Nesse calor, ninguém merece calça jeans...)


Sleeper preto com detalhes em dourado.

Ficou super embaçada essa foto...mas é o que tem pra hoje...rs
Um cinto básico e uma bolsa preta a tira colo.



Enfim, chegamos ...
Pastora Ananyce. Companheira do evangelho, amigas de sonharmos juntas...quantas vezes ficávamos em sua casa madrugada a dentro compondo...rindo...conversando sobre as promessas de Deus nas nossas vidas...oramos e choramos muitas vezes também...saímos para louvar a Deus juntas... momentos maravilhosos e abençoados.
 (Já falei dela aqui no canal)

Como sempre, nos recepcionou lindamente...(Como eu aaaamo xícaras!!! Ah...já falei isso, néanh: o.O rsrs)
Tomamos um cafezinho com ela e conversamos muito - embora eu ache que foi pouco tempo...rs)

...aproveitando que elas estavam distraídas...

Nhááááá... me pegaram no flagra! hehehe

Meeeu! Que café perfeitooooo!!! E foi o pastor Luís quem fez!!! (Pastoooor!!! Muito booom!)

Tá pensando o que? Que vai em casa de pastores e não teremos palavra? Ah tá...
Pastor Luís - esposo da Nã...benção!

(Fotos que ficaram sem foco... mas, o povo não vai ficar parado o tempo inteiro só pra eu fotografar, néanh? rsrsrs )
Vamos orar pelo alimento? Não conseguimos sair cedo...(nunca conseguimos!!!) e ficamos para almoçar...

Pastor Luís, euzinha e mamis...(Hora de se despedir...snif...)

Uma notícia me deixou a princípio muito triste, porque minha amiga Ananice está muito doente...está com câncer maligno e bem avançado.
Quando soube, quis logo vê-la...orar com ela...ouvir seu desabafo...
Depois me alegrei porque Deus falou ao meu coração que ela já estava curada...que ela apenas passaria pelo processo, porque lá na frente, servirá de testemunho para muitos...e só assim me acalmei ...
Minha amiga é uma guerreira...quando mais nova, contraiu uma doença incurável para os médicos da terra...era para ela não ter mais suas pernas e Deus a curou.
E assim como ela venceu antes, não será diferente... (Eu creio, em nome de Jesus...)
(Vamos ver se consigo fazer um post futuramente com ela, contando seu testemunho... #vamos_acompanhar)

Veja alguns vídeos para conhecer um pouquinho do ministério lindo dela. O estilo da minha amiga é pentecostal.

E Jônatas fez um acordo de amizade com Davi, pois se tornara o seu melhor amigo. 




Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês. 

Romanos 12:10

Te amo, minha amiga querida!!!

O amigo ama em todos os momentos;
é um irmão na adversidade. 


Provérbios 17:17

Eu e mamis...aproveitamos para descansar...


...visitar uma exposição de fotografia dentro da Rodoviária de Embu da sartes...(Desculpaê...não fotografei a exposição...só estava de passagem mesmo...).


...e fomos tomar "soveti!" :P (mamis no mundo da lua ever! :P   )


Obrigado, Senhor, pelos amigos que me destes...guarda cada um deles...protege-os e prospere seus caminhos...obrigado por tirar da minha vida pessoas que fingiam ser amigos ...a princípio, me entristeci...não consegui entender e muitas vezes, nem quis aceitar...mas, depois seu Espírito me ajudou, mesmo eu tendo um entendimento tardio, mostrou-me que você apenas estava zelando por mim.

 Obrigado pelo seu amor e cuidados...
...em nome de Jesus...
Amém.

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu ordeno. Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês. 

João 15:13-15
@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram *** Facebook *** Flickr

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover