quarta-feira, dezembro 14, 2011

Sorveteeee!Vem ni miiiim!!! \o/

 Lojinha mais linda, com móveis super charmosinhos...outro dia eu fotografo pra vocês namorarem também...rs


Minhas plantinhas ficariam lindas nestes vasinhos... 

 Sr Grilo!
 Q fofura!!kkkkk amei!


 Esticamos um "cadim" ra comprar tecidinhos...








...Almira amou de paixão estas galinhas cangaceiras...hehehe





Falei tinha gente, néanh...hehehe

 Feito com casca de coco!!!Q show!
 Sou eu!rs
 Tb sou eu!rs  :P
O "tio" desta loja acima ´pe um chato de galocha...aff...depois que fotografei tudo, ele veio com idéia de  "Não pode fotografar as peças"... aff!!Hellooooooooooo!!! É uma cidade turística, filhooooo!!!Como não posso fotografar?! '¬¬
 Mas, o que eu e "Almirex" fomos fazer mesmo :Tomar sorvetim gostosim!!!Supoer símples esta sorveteria mas, amei...

 Almira se empolgando...

 O meu: Pistache, vinho com abacaxi e morango...tive bastante juízo, viu...rs
 A Almira, como citei, se empolgou grandão...além dos sabores que eu escolhí, ela ainda escolheu de nozes... aff, Almira... rs
 Quer?rs
 Olhaaaaa, gentem!!!Finalmente, achei sorvete de pistache!!!O meu preferido!!!\o/ #todas_COMEMORA



 ...os pés cansados...aff

 Só passamos enfrente...na próxima, mais fotinhas do Parque do Lago Francisco Rizzo ... #guia_do_Embu #A_gente_vê_por_aqui :P




Guia de Embu informaa..hehehe
Resolvemos tomar sorvete...eu, há tempos querendo meu sorvete favorito, Pistache!
Finalmente, achei...
Entramos numa loja onde o dono é uma chatice em pessoa...aff...mas, fotografei tudo o que eu queria... ufgh... '¬¬
Comprei alguns tecidinhos fofos numa loja da região...(Vou fazer vestidinhos para minha @nathalyalberti)
Andamos...andamos..andamos...
Depois que O Senhor disse que logo Ele iria me tirar do Embu, através de um dos seus vasos, em profecia,  acabei me apegando...bom, não sei se seria este termo o certo...talvez, eu esteja me despedindo...é...acho que é minha maneira de dizer "Até mais, Embu"...fotografando...

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover