domingo, dezembro 11, 2011

Look do dia e DYE












Oiêêê!!! :D
Queridos, abaixo um DYE beeem diferente do que vocês costumam ver por aqui...é esta tiara-tranças.
Uma manhã dessas, olhei beeem pro espelho e resolví inventar moda...Rá!
e não é que deu certo?O povo pergunta se é meu cabelo mesmo...se não é uma tiara...enfim!!!é meu cabelo sim, tá...
Resolví compartilhar com vocês como faz...
Então,primeiro, reparta no meio a cabeleira. Depois separa, na perte da frente(cada uma de um lado) uma quantidade boa para fazer as tranças.
Separadas as partes, as demais partes (o comprimento) faça um coque para facilitar o trabalho.
Com as tranças prontas, cruze-as, sobre a cabeça, já que a intenção é imitar uma tiara.
Com o auxílio de uma "xuxinha" ou qualquer outra borrachinha para amarrar (não use borrachinha de dinheiro, tá gente...arrebenta com seu cabelo... ).
amarre as tranças perto da nuca com a borrachinha.Feito isso, solte o cabelo (coque) e penteie normalmente. e prontinho!!! Está pronta sua tiara de tranças...aguenta o dia todo...já usei várias vezes e acabei até viciando... :P

Oêêêê!rsrs Nuvem da loja..corre lá pra comprar a sua!!! :D


Finalmente, estreando a categoria "Look do dia"...não sei ainda se farei toooodos os dias...o.O
Também vou logo falando, galera...não curto muito roupa de grife...pra mim, o legal é bater o olho, experimentar e gostar...(Segredinho: amo de paixão roupas de brechó...sabem de algum bom?rs)

...e o potinho de água da Meg... :P
A famosa tiara de tranças...

Brincos que ganhei da Alice (filha da Almira)

Legging preta...bota preta...e flores!!!
"Ai, tá gordinha!"
o.O
Tá...experimenta ficar 10 meses só deitada ou sentada, filha..depois tu me fala...
pra falar a verdade, eu acho q eu tô bem, viu...agora, é lutar para perder tuuudo o que não me pertence... "

Colar ma-ra-vi-lh-so que ganhei da Vânia!!!Amei!Minha cara! E unhas pretas...amo!
Blusinha cacharrel preta é coringa!
Vestidinho que fiz...na verdade, primeiro vestido que fiz na vida! :D

É isso, seus lindos...
Um post com cara de domingão meeesmo!
Fiquem com Deus!!!
Bona tarda! :D

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover