quarta-feira, dezembro 28, 2011

...pra começar o ano de 2012 com cara de rica!! rs

Esfoliação

Esfoliação já!
Você já assistiu o Programa Superbonita, na GNT ?
Amo!!! Há sempre uma dica legal de beleza...pra pele...cabelo...maquiagem...
A Luana Piovani casou direitinho com o programa...ou foi o programa que casou direitinho com a Luana...sei la´...só sei que tô amando...(bem diferente de programas que são tão massantes...)
Eee...aprendí umas receitinhas maras para fazer esfoliação.
Uma delas, abaixo:

Para o rosto:
  • Mel;
  • Açúcar;
  • Água;
  • Sabonete líquido para o rosto;
  • Colher;
  • Um potinho;
Faz um misturinha até virar uma pastinha...passar no rosto, fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos. Depois, é só tirar com água.
A pele fica tão macia! O ideal seria fazer de 15 em 15 dias.
(Para o corpo, basta acrescentar na receitinha acima um pouco de aveia em flocos)
Aprendí outras receitinhas de esfoliação mas, fica para um outro post, táh? :D

Aliás,no vídeo abaixo, há essa receitinha caseira...



Ainda tá na dúvida, gata? o.O
No problem...

Dicas da Paola para esfoliar a sua pele de maneira correta!

Sabe as maneiras de esfoliar a sua pele?

Quer dicas?

Que tal prepará-la antes de ir para a praia (ou piscina) e ficar com aquela cor uniforme?

Serve também para incrementar o seu ritual de beleza semanal, beee!!!

Se joga!



Vamos falar de make?
Esse tutorial de olho esfumado é uma graça...tô querendo fazer qualquer dia...Suuuper fácil, néanh?
Parceria do Because London, com a fofa  Susie Bubble 
(Acho que eu gostei mais foi da arte...como fizeram o vídeo...muito cute!) :D




O link do vídeo

Vocês sabem que não curto muito look do dia...( fiz o meu  mesmo por pura zueira...rs) ...e blogs e sites de moda me cansam e blá, blá, blá...caixa e fósforo... '¬¬
Mas, algo chamou minha atenção.
A artista Jeana Sohn publica em seu site, o Closet Visit , guarda-roupas de mulheres super originais!!! É tão interessante ver, não somente as meeeesmas fotos de pessoas que lotam seus blogs com looks apenas...mas, além disso, você conhece a personalidade da pessoa e a decoração de suas casas também...é fasciante...
Da série "Aí siiiim, heim!' :P


Pietsie Campbell





Closet de Karolina Maszkiewicz






Closet de Lauren Soloff







Closet de Sunday Taylor







Claire Cottrell






Duas delas - por enquanto - ganharam videozinhos editoriais muito fofos...

Stella from closet visit on Vimeo.
O closet de Stella



Matilde from closet visit on Vimeo.

O closet de Matilde

Só clicar aqui para conhecer os closets..os looks...a decoração das demais moçoilas...um mais legal que o outro... ai, ai...
Agora sim...diquinhas infalíveis pra você ficar bonitona.
Se você não tem uma banheira em casa...corre pra casa da sua amiga rica !kkkk
Qualquer coisa, fala pra sua amiga que tá apertada, morreeeendo de vontade de fazer... o.O ... xixí... e se jogaaaa!!!kkkkk
o.O
Néanh, Paola?rs
(E não esquece de usar aquela polaina que sua mãe te deu, e está no fundo da gaveta...e com sandálias plataforma.. hehehe #A_loka )
Da série "Ai, como eu tô esfoliada..." hehehe

:P
(Como diz minha filha: Parei!)
o.O
Arrasa, be!!! rs

Bona tarda!Besitos!

4 comentários:

Camille disse...

que linda essa 'formula' dessa mascara esfoliante! amei a dica!
acredita que nunca vi superbonita?? preciso mudar isso urgente! hehehe
bjs

Menina Rosa Store disse...

hehehe!
Eu tb não me ligava muito..numa bela tarde, tava eu viciada no programa...hehe
Bjinhu, mana!
:D

Rachel disse...

Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

Menina Rosa Store disse...

Oi, Rachel!!!
Muito obrigada, lindonaaa!!!Pra vc tb!
Bjinhu!
:D

Pin It button on image hover