...porque não basta ser mãe ...tem que vestir a camisa e suar!!Tem que participar!

em segunda-feira, dezembro 26, 2011

"Já ganhou!"Já ganhou!
Hora da coroação...

Miss Primavera 2010
Miss Primavera 2010
Miss simpatia e miss Primavera

Lindaaa!!!

Miss Primavera 2010
Olha as carinhas de felicidade!!!kkkkkkkkkkk 

"Mayara a arara" e @nathalyalberti
Mayara e Naná

Miss simpatia juvenil - primeira à esq. Miss simpatia a direita
Categoria: arrumadeira
Categoria: arrumadeira
Categoria - Fantasia (Arrumadeira)
Coisa mais gostosinha da mamis
Categoria - Fantasia (Arrumadeira)
Categoria Social

Categoria Social

Categoria Social
E lá ía ela...e lá ía eu...

@nathalyalberti vencedora em primeiro lugar - Miss Primavera 2010
Lindas"
A do canto esquerdo não lembro o nome
o.O
Filhinha da Lêda - ao lado da Nath - camiseta branca(uma colega de tempos do colégio...eu tinha a idade da minha filha...
Nat e Alice à direita.
@nathalyalberti vencedora em primeiro lugar Miss Primavera 2010
Hora do stress..hehehe

@nathalyalberti vencedora em primeiro lugar - Miss Primavera 2010
@nathalyalberti vencedora em primeiro lugar - Miss Primavera 2010
...e lá estava eu, a mãe mais coruja do recinto...
Aaah, mas não cheguei por aquelas bandas só não...me acompanhavam pessoas que torciam tanto quanto eu (uns contra...outros a favor...)
eu...cheia de maletas nas mãos...contendo todo o tipo de badulaques...chapinha...escova de cabelo...maquiagem...fora as três trocas de roupas, nas seguintes categorias: fantasia, esporte e social.
E lá ía eu, toda vez que ela ía trocar de categoria...

Nunca fui mãe meia boca...sempre dei tudo de mim...sempre fomos nós duas... a dupla dinâmica.
Eu torcendo por ela..ela torcendo por mim... Primeiro ela, depois eu...
Amigas...cúmplices...com gostos TOTALMENTE diferentes mas, sempre demos um jeitinho
Ela, toda básica...eu, perua!kkkkkk (Graças a Deus, uma perua convertida!)
Eu a defendia...ela a mim..sempre foi assim...
Raramente ficamos separadas...completamente apaixonadas uma pela outra...

Não é fácil ser mãe/pai...nunca foi...
Mas, ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR!

"Hoje, olho pra trás e vejo que trabalho bem feito fizemos, heim Jesus...graças a vc, Senhor!Obrigado... Lembra que eu sempre achava q não iria conseguir? Lembra dos meus medos?De falhar, por me sentir só?Que bom que vc nunca largou minha mão"

Já era o terceiro ano consecutivo que ela participava e ganhava!
Mas, até chegar nesta terceira vez, foi osso...havia tantas participantes que, na minha opinião, haviam caprichado!!

 "Dá licença um pouquinho?Aquela alí é minha filha!"
"Ôpa!Pisei no seu pé?Desculpe!Dá licença um pouquinho?Preciso registrar..."
"Tá vendo aquela morena linda alí?Minha filhota...eu que fiz...kkkk"

Aplausos...nervosismo...risos...conselhos...dicas...
Alice (filha da Almira) tb competia alí... 

 "Alice, seja mais simpática...sorria...não pense no nervosismo..."

Ela olhava pra mim já com um olharzinho triste, no final da competição..
De repente, 

"Primeiro lugar como Miss Primavera , pela terceira vez consecutiva: Nathaly Albertí!"

o.O
Gritos...assobios...aplausos...
Ela olhava pra mim...eu olhava pra ela..

"É minha filhaaaaa!Eu que fiiiiiiiiiiiiiz!!" 

"kkkkkkkkk"

Fizemos a diferença..mais uma vez...

(Fotos tiradas em 2010 - Concurso de Miss Primavera - Escola da Nath)

A felicidade foi plus...

Obrigado, Deus...
Festa da Primavera
Almira, eu  e Paulinha (E sei, sei...a foto tá horrorosa... brigado por me lembrar...
:P   )

2 comentários , comente também!

Bianca Moraes disse...

Liiinda, sua pequena (que não é nem um pouco pequena! :P).. acho tão legal ver relações bonitas entre mãe e filhos, sabia? Me emociona! :)

Parabéééns pra ela! ^^

Espero que o natal com a família tenha sido ótimo! E desejo tudo de mais incrível pro ano que vem! E que você consiga a mesa digitalizadora pra passar tudo pro computador e mostrar pra gente no blog! :)

Beijinhos!

Menina Rosa Store disse...

C viu...minha princesinha!!!rsrsrs
Espero tb q seu natal tenha sido abençoado e q seu ano novo seja mais ainda!
:D

Bjinhuuuu!!!



Topo