...colocar os pés pra tomar sol e a inspiração vem...

em quarta-feira, maio 25, 2011

*Época da facul: Lucimara, meu prô Vitor Mizael - de Percepção e expressão do desenho - e eu



Uma parte de casa...pitangueira...plantas da minha mamis nos "vasos" feitos de latas...quarto do Fabinho - irmão caçula - à esquerda...janela da sala à direita......"

...não sou nenhuma ilustradora profissa não...mas, eu amo ficar desenhando...houve uma época que eu desenhava mooooito num antigo serviço...hora do almoço...intervalo de uma atendimento e outro...entre um intervalo de aula a outro na facul...na época que eu dava aula de teatro para crianças então ...muitos dos desenhos eram rabiscos...que só beeem depois, fui descobrir que eram doodles... e se perderam...outros conseguí guardar...(o mais recente é este acima...a frente do quintal de casa...uma parte só...rs...Resolví tomar um "cadim" de sol hj nos pés e levei meu bloquinho e caneta pra desenhar)




Olha quem resolveu tomar sol tb...uma borboletinha...rs





Meg Rien, a poodle da @nathalyalberti resolveu me fazer companhia...
Mostrei minhas ilustras pra mamis - a Josi...rs..
E não é que ela gostou?
Disse que parecem estilo rabiscos...e que ama rabiscos... (O que será q ela quis dizer? o_O hehe)
Depois ela me mostrou os dela...é de família...e eu nem sabia q ela gostava de desenhar tb...
Então, dei uma idéia pra ela...desenhar num caderninho ou bloquinho , pra não se perder...e os que ela já tem em folhas avulsas, colocasse numa pastinha)



Doodles da mamis






Quando estava na facul, fazendo artes visuais, tive um professor, o Victor Mizael - toda semana queria dar uma surra nele!hehehe...sério!




Ô prô chato e exigente...'¬¬




Só beeeem depois fui dar valor...foi ele quem tirou meu vício de usar borracha e régua...Em sua aula, era proibidamente proibido usar ! (Ele até dizia q borracha e régua eram coisas do demônio...kkkk o__O )


Enfim...


Sendo muito disciplinada e sincera comigo mesma(Oh!É agora q eu choro de emoção?rs), acabei obedecendo e hj, nada de borracha e régua...sobreviví...rs




Então, gente...tentem...às vezes, existe um grande artísta dentro de vc...dormindo ...e vc nem saiba...



*Ô saudade do povo da facul...


;(




Poucos trabalhos da facul que coloquei neste flickr...(falta atualizar)



Abaixo, alguns dos meus "rabiscos", como diz a "Josi" ...rs












(Brincando com o photoscape - filho do photoshop?rs)











Esse foi um acidente..a tinta do verso manchou e acabou ficando legal...rs
















...fiquei tão empolgadapor participar do #Clubedacarta que, saiu este aí


...








Essa biblioteca existe mesmo...coleção de gibís e livros do meu papito...mas, já é para ooooutro post...


*Tem mais doodles meus aqui




*Amo pintar tb...óleo sobre tela...clica aqui pra conhecer....inclusive, abro meu coração com Deus e uso as pinturas para ilustrar... Aqui.




Uuuuufa...rs


o/


#Besitos

2 comentários , comente também!

sara disse...

oI rOSA QUERIDA!!!Eu e a Vânia combinamos de fazer uma visita...fiquei triste de saber que vc estava dodói...Ah...gostei dos desenhos!
Até!bjs

Menina Rosa Store disse...

Saralyyyyyy!!Q surpresa boaaaa!!
Pôxa!Vem sim!Me avise antes q faço um bolo pra vcs!Pois é, menina...mas, vai dar tudo certo...
Bjinhu!o/



Topo