domingo, maio 15, 2011

Diário de bordo

Oi, povo fofo!rs
Tava bastante sumida por aqui...não só no blog...
*Elvira ficou gripada e precisou ser levada às pressas - em coma - rs...para o técnico - mais conhecido como meu irmão, mano Dee ; (Pra quem não sabe, *Elvira é meu *note book kkkk) o__O Éééé..eu costumo dar nomes às coisas...aff...
#Medeixa ...rs
Outra coisa...
...o fundo do blog tá meio doido, né?
Eu não entendo nadica de nada de html...CSS...e meu mano não mora nesta cidade...conclusão...vai ficar assim mesmo...já pensei até em mudar para o worpress mas, o blogger dá muito mais opções...sei lá... vou ver...

Mas, vamos lá...graças a Deus que existe a solidariedade...da mamis...do maninho caçula...da filhinha...enfim...graças a Deeeeeus meeeeeesmo computador é que não falta..rs
Mas, como tenho disconfiômetro, evito de mecher nas coisas alheias...é muito chato, né?Fico muito desconfortável...sem falar que minhas fotos e coisinhas fofas não estão a mão...aff
Enfim...fiquei preocupada em deixar acumular muita coisa...

Diário de bordo...


Primeiro:







Eu acabei sendo amante de óculos...embora deteste de paixão os de grau mas, preciso usá-los...Tenho uma amiga, a Lú, que já chegou ir ao oftalmo e até perguntou a ele se não precisava usar óculos, nem que fossem para descanso....de tanto que ela gostaria de usar...(É feliz e não sabe, né? o__O )Aff

Ganhei um branco da Nath(Eu mostrei pra vcs?Nem lembro...Bom, tem foto aqui , aqui e aqui com ele) comprei um redondo doido q será transformado em óculos escuros...tem o do Jhonn Lennon tb, que é escuro...Mas, estava procurando - "Caça aos óculos de grau perfeitos" - um modelo de armação de óculos para chamar de meus...rs
Agora, minha nova aquisição e com certeza, será meu próximo óculos de grau: Óculos de gatinha.
Achei tão fofos!!!Lembra bem os tempos das pin ups...anos 60... Coming soon...rrs


Segundo:






Algumas cartinhas decoradas e prontinhas para ser enviadas!



Olha alguns dos meus papéis de carta, na época em que eu era adolescente!!! \o/


#Clube_da_carta - Selos de 1 cents




Bom, já falamos aqui sobre este assunto...que estou amando!Se você está chegando agora no blog e quer saber mais, clica e conheça...e faça parte!!
Mas, o que eu quero falar mesmo é sobre algo que me deixou com a orelha em pé...
Selos de 1 centavo.
Desde a época em que eu e meu mano Dee fazíamos correspondências, usávamos os selos de 1 cents...na época, podia-se comprar quantos selos quisesse...
Mas, estas emana, minha mamis foi ao correio levar algumas cartas minhas e adivinhe?
A mocinha que a atendeu, além de ser super arrogante, disse q antes os selos eram proibidos e agora, por dia, poderiam ser vendidos até 5 !

Pesquisando na net, encontrei as informações abaixo:

A carta social é uma modalidade de correspondência destinada exclusivamente às pessoas físicas (remetente e destinatário), criada pela portaria nº 245, de 09 de outubro de 1995 do Ministério das Comunicações, e serve facilitar o acesso aos serviços postais às camadas menos favorecidas de nossa população, com entrega em todo o território nacional, mas pouquíssimo conhecida.
Segundo informação de um funcionário dos Correios, a carta social não é muito utilizada porque as pessoas desconhecem que podem utilizar-se deste tipo de carta.
O selo para este tipo de correspondência é vendido nas agências dos Correios por R$ 0,01 (1 centavo de Real) mas, para valer como carta social, devem ser observadas algumas regrinhas bem simples, principalmente no preenchimento dos dados do envelope:

1. Postagem máxima de 5 (cinco) cartas por remetente;

2. O limite máximo de peso igual a 10(dez) gramas para cada carta;

3. O endereço do remetente e destinatário escrito à mão;

4. O envelope não pode ter marcas de empresas ou inscrições promocionais impressas e deve estar com a inscrição "carta social" colocada pelo remetente no canto inferior esquerdo do anverso do envelope;

5. O remetente e destinatário devem ser pessoas físicas.

Agora, se você está com saudades daquele parente querido que mora longe e que não tem telefone nem e-mail, mande uma carta social e ensine a ele como fazer o mesmo. Com certeza, o preço do selo não será mais desculpa.


Fonte daqui



#Clube_da_carta - Um novo clube?




E falando de Clube da carta, olha o que achei:



É bem parecido...cada participante deve escrever uma carta no dia de seu aniversário, respondendo a uma das perguntas mais clássicas do mundo "QUEM É VOCÊ" ; o mais bonito é que a carta precisa ser manuscrita.




Clica aqui pra conhecer.







Terceiro:


A Bíblia da garota de fé e O diário da garota que ora!
Não sei quem ficou mais feliz...minha filha ou eu!
Há um tempinho que minha filhinha @nathalyalberti precisava de uma Bíblia nova..mas, não queria dar uma convencional..
Namorando aqui e alí, achei uma liiiinda!!!
Verde e roxa...e ainda estava na liquidação(Eu amo uma liquidação...rsrs)
Aproveitei para coprar o Diário da garota que ora tb
Com certeza, de todos os presentes que dei a ela, estes foram os melhores!



Comprei a Bíblia aqui e o diário aqui






No site do Viverpontocom




Quarto:



Whinny e minha Bag Alexa


Minha Bag Alexa chegou!!(Uuui!Q felicidade!)
Muito lindinha...faz tempo que eu estava namorando...enfim, conseguí!
Era a última...esperando por mim! \o/



Quinto:





A partir de hj, não vou mais postar nas demais páginas que criei aqui...

Ou seja...o passo a passo...o Balaio de gato...Tudo será postado por aqui mesmo...

Acho que o fato do fundo do blog me deixa chateada, não funcionando legal, acabei desanimando...então, tudo será postado por aqui memo...claro que não vou excluir os demais canais do blog ...vão ficar ao lado, no menu...(A não ser que me dê a loka...hehe...brincadeirinhaaaa...r)




Sexto:




Uma coisa me deixou chateada tb(Nossa... Semana internacional de ficar chateada?rs)


Olha, gente...sempre falo...no twitter ou deixo escrito por aqui, no blog ...que os créditos..seja de imagens ou textos, estão sempre SEMPRE no final do post ou abaixo da foto, não é mesmo?

Pois é..mas, infelizmente, alguém - não sei quem - me denunciou para o blogger, dizendo que eu usei sem deixar créditos...



GENTEM!



Peloamor!)



Nunca faço isso...nunca agí e máfé...e tb crio bastante coisa..jamias gostaria que fizessem comigo...por isso, faço de tudo para ser honesta com todos...

Conclusão...um post do Balaio - Onde há balões - está indisponível...


Chateada?


To...bastante...


Com certeza, a pessoa que fez isso usou de inveja...sei lá qual foi intenção...

Eu ficaria tão feliz se achasse minhas cositas por aí, com créditos e tudo mais...sabemos como é difícil divulgação, não é mesmo?

E os blogs ajudam pra dedéu...



:(



Mas, tudo bem...

Estou deixando aí perto do menu um recadinho a respeito de créditos, tá?


Bjinhu a todos...boa semana com muitas conquistas e realizações!!

Deus abençoe a todos!!

o/

5 comentários:

Lany disse...

Oi Rosa

Amei seu blog ! Já estou aqui passeando...

Bjkas te vejo no clube da carta.

Menina Rosa Store disse...

Ô da varaaaaanda...hehehehe
Brigaduuuuu!!
Bjinhu!

Akane disse...

Oi, que blog lindo, amei.
Queria fazer um pedido. Vc comprou a Biblia da Garota de Fé e o Diario da garota que ora pra sua filha. Será que vc não poderia fazer um post, mostrando fotos do conteudo de ambos, uma especie de resenha, por favor? Eu fiquei muito apaixonada so de olhar por fora, imagine por dentro? Seria perfeito. Queria ver o conteudo deles, fotos de como são por dentro. Bjos

Menina Rosa Store disse...

Oi, Akane!!!
Claaaro, querida!!!Pode deixar que postarei sim!
Bjinhu e muito obrigada pela visitinha e comentário!
Volte seeempre! :D

Menina Rosa Store disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pin It button on image hover