Aconchêgo...

em terça-feira, maio 24, 2011

...na companhia de uma amiga querida de anos luz...rs


As pessoas na vida da gente vem...vão...São poucas as pessoas q posso dizer que são meus amigos...tenho pouquíssimos hj - q bom...Existem aqueles que sobrevivem os longos ventos do inverno da distância...mas, como diz a poetisa @RosamariaRoma , há uma diferença entre ausência e distância... a minha amizade com a Lú - tão famosa aqui no blog...rs - é uma delas!(E dela q falei das nossas peripéssias de tirar foto...com auxílio de ventilador, pra ficar com cara de "pantera"...kkkkkk o__O ... fundo branco e tals...)

Sexta-feira passada ela deu uma "passadenha" aqui em casa...e fomos em sua casa pra tomar "ca-fé" ...rs...colocar o papo em dia...e fazia tempo q não nos víamos, heim...

Pois é...e aproveitamos para tirar fotinhas...

Somos amigas desde nossos 15...16 anos de idade...

(Abafa...)rs

Tivemos filhos na mesma época...Ela teve o Caian e depois o Lucas...eu a @nathalyalberti .(Q estão maiores que nós...rs)

* Presentinho @meninarosa ...brochinhos



* ...caneca fofa da Lú ...



*Queria ter feito montagens com fotos nossas dos tempos de adolescentes mas, não achei ...fica pra próxima...


...Da série "Me, mi, comigo...te, ti, contigo, se, si, consigo...rs

Meus, pezinhos e as pantufinhas de lã q ganhei da mamis...ainda estão de molho...a inflamação melhorou bastante - graaaaaças a Deus! \o/ - mas...(sempre tem um "mas", né...aff) ainda não consigo andar...chego lá...só uma questão de tempo...


*No frio eles doem mais...aiiii..\o/



...nas minhas #aventuras_na_cozinha

Chamo de aventuras porque, sinceramente?Detesto de paixão cozinhar...e por mais que tentem me convencer de que é legal...que é uma arte e tals...NADA ...rs...nada mesmo poderá me fazer acreditar no contrário. Siiiim...sei cozinhar...mas, não gosto...A não ser....( sempre tem um "a não ser" hehehe) que seja doce..aí melhorou...rs

E falando nisso, e paesar de ser salgado, é facim e gostosim...

"Pipoca com molho de pimenta"

Queeeeeeee?o__O

É!

Uma delícia...caso vc goste de pimenta...

Depois de feita a pipoca com sal, coloque a gosto o molho de pimenta...Muito bom!:D

(Dá pra variar com vinagre no lugar do molho de pimenta )

O queeee?rs

É bom...faz ae e me diz depois...rs


*Tentei fazer um biscoitinho ...peguei a receita da internet de um blog até famoso...mas, não deu certo...a receita estava errada...fiquei muito chateada...como alguém posta uma receita de qualquer jeito? o_O

(Tirei as fotos e quando eu arrumar a receita, as posto, ok?)

...e lá se foram tempo e igredientes perdidos...

...diretamente da banca do Abraão, o jornalheiro..rs...

E olha o que chegou pra mim...

Revista Minha Casa ... e veio uma peletinha?Bloquinho?Com dicas de decoração com cores das tintas Coral.Bem legal...bem há tempo em meio a reforma da casa. (Estou com algumas fotos das revistas anteriores pendentes...)

'¬¬




Revista Manequim...

Há um tempinho que não comprava...mas, me arrependí de ter comprado...não tem muita coisa diferente não, mesmo depois de ter quase implorado para eles - editora e tals - colocarem modelos de roupas com moldes estilo retrô...vintage...rocker...

Enfim...

* ...até achar o molde deste vestidinho fofo acima!!!(Quero fazer...)



...recebendo cartinha muito fofa!!

Minha primeira cartinha do Clube da carta!

Ô!!!Felicidade, viu...rs



* Amanhã respondo e escrevo mais algumas...vão para o correrio sexta-feira.

Minha mamis faz curso de informática no Centro de Embu - pertinho dos Correios - às terças-feiras e às sextas-feiras...ela é quem as leva pra mim...ou seja, duas vezes por semana elas seguem seus destinos...\o/

Nenhum comentário , comente também!



Topo