Jogo de chá (ou café) da Branca de neve Fique em casa #comigo #Ficadendicasa #Bóracriar

em sexta-feira, abril 10, 2020


Minha criança interior nunca se sentiu tão em liberdade para brincar como nessa época, gentem!
rsrs
Estou cuidando da minha mente..."saúde é o que interessa, o resto não tem pressa! yé! Yé!" rs

Verdade! Sem saúde, não dá pra fazer nada!
Pra ficar perfeito, preciso apenas retomar aos exercícios físicos... 

#Vamosacompanhar

Mas, vim aqui mostrar pra vocês o que tem deixado minha criança interior tão firula!

Bóra brincar?

Que tal você fazer com seus filhos esse joguinho de chá (Que não impede de ser para café)?
Fácil, barato e fofo!
Você vai precisar apenas de materiais recicláveis e muita criatividade.
Veja bem! Evite copiar! Use o modelo que fiz apenas para se inspirar, para que seu brinquedo tenha a sua cara, ok?
Mas, caso queira copiar, tudo bem também.


Molde do bico do bule.

Segue lá no instagram, genteeeem!
@canalmulhermaravilhosa

Para assistir, basta clicar no vídeo acima.

Espero que tenha gostado. Deixe seu comentário por aqui, ok? 
E não esqueça de inscrever-se no canal Mulher Maravilhosa by Rosa Albertí e clica no sininho!
Ah! Deixe seu like!

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo