Idéias de Home Office

em quarta-feira, abril 29, 2020

Ooooi, maravilhosooooos!

'ceis tão bem?

Eu estou maravilhosamente!

Quem não sonha em ter aquele home office todo fofinho, néanh  mesmo? 
O meu fica no meu quarto...graaaaaças a Deus por ele! rs
Mas a gente sempre quer modificar aqui, mudar um móvel ali...
Sendo assim, decidi reunir algumas imagens de idéias para o meu, o seu, o noosso futuro home office!

*Os créditos estão abaixo das imagens, ok?*


Esse acima é tão tããão clean...dá uma calma só de olhar...as "prantinhas" fecharam com chave de ouro.


Essa prancha de madeira rústica fez toda a diferença. Que graça! Bem clarinho também.


Cinza, gelo, branco e rosinha...eu confesso que tento ser assim...clean toda vida! Mas, quem consegue? Não consegue! rs Sou colorida demais! 


Tem um ar sofisticado? Tem sim! Mesa em "L"...além de aproveitar o espaço melhor, deixa o ambiente bem aconchegante. 


Amei esse também! Eu, do jeito que sou, teria rabiscado toda a parede já...hehehe
(Abafa...)
Uma prancha de madeira tipo balanço? É uma idéia de home office que pode se adequar em qualquer cantinho.


Pronto! Tem uma mala que não use mais? Dá pra fazer como mesa e prateleira/armarinho!


Uma escadinha vira uma mesa/prateleira para seu home office. Já pode querer?


Aaaaah...eu amei esse! Acredito que seja um dos meus favoritos desta leva de imagens, gentem...
Eu amo uma janela...e se for comprida ou larga, com um lugar que eu possa fazer minhas horinhas e leitura...já me ganhou!


Nesse, o que faz a diferença é a decoração. Você inclusive pode escolher a paleta de cor, não necessariamente rosa, como na foto. Eu faria um pouco diferente quanto a posição da mesa. Eu viraria para a janela, para que pudesse ter mais claridade.

Em tom escuro, os móveis deixaram um ar de aconchego, não acham?Já perguntaria: "Tu mora nas montanhas?"(Não lembra montanhas?rs) A mesa também em "L", dá um aproveitamento maior do cômodo.


Por fim, outro home office cleanzinho. Uma mesa mais antiguinha, deixou o ambiente bem feminino, na minha humilde opinião. A cadeira nessa vibe também traz um ar vintage. (Eu sou suspeita em falar...aaamo esse estilo)

Falando em home office, gentem...temos vídeo novo lá no canal Mulher maravilhosa. Já assistiu?
Tudo a ver com o assunto deste post!

Teremos série, porque o vídeo ficou "grandinho" e sou dessas! rs


Se você trabalha com Home Office, vai amar esse assunto no quadro #Ficaadica

E é isso, gentem...
Gratidão! 
Cuida de você!
Fica bem!
Amo vocês!
Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

4 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

Cada cantinho lindo! Dá pra tirar algumas ideias de cada um.
Gostei principalmente dos três primeiros.
Bju!

Menina disse...

Jesus amado! Por ter de ficar #dendicasa, dá uma vontade de mudar tudo, néanh?
#Jesusajudaagente kkkk

Bju!

Rafaela Ribeiro disse...

Amo decorações de home office! ♥

Menina Rosa Store disse...

Oi, Rafaaaa!!! Nem fale! Aaaaaaaamo mudar as coisas do lugar...eu nasci com bom gosto...falta só dim-dim! kkkk

Bju!



Topo