Aventuras cabelísticas ll Tirei o cabelo pra lavar!

em domingo, março 15, 2020


Ooooi, gente liiiinda do meu coraçããão!

Tudo bem com vocês?

Uuuuuiaaaa!
Quem é vivo, sempre aparece!
Graaaças a Deus!
E venho mostrando meu novo visú, gentem!
Vocês sabem que eu amo mudar, néanh? Atooooroum!
É!
Gravei um vídeo explicando o motivo de fazer esse corte e tals...só Clicar no vídeo abaixo, ok?

E, aproveitando o gancho, bóra conhecer os cortes lindinhos da minha pesquisa, antes de escolher o eleito!
Confesso que foi bem desafiador fazer a escolha certa. Mas, no final - como sempre - deu tudo certo.





No vídeo, falo que já cortei assim. (Acima)

Mas o eleito, que é bem parecido com o corte acima, é este abaixo:



 
 (Me inspirei no corte e não na tintura, ok? Maaaas...confesso que amei a cor também...)
Daqui



O resultado!


Por enquanto, não posso tirar o vermelhão do cabelo - ainda.
Vamos acompanhar!

Sem filtro, tá gentem...
A hora da verdade!


E aí, gostaram?
Eu amei!

Ah! No vídeo há uma palavrinha do Papai do céu, tá? 

"Por fora, bela viola!
Por dentro, pão bolorento!"

*Meu rebôko no vídeo tá o fim da feira, tá, gentem...desculpaê...havia chegado a pouco do serviço...


Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:




Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo