O sonho de consumo: Closet

em segunda-feira, março 30, 2020


Eu não sei vocês, mas eu tenho um (entre 3253,3425432 outros...rs) sonho de consumo: Um closet!
O fato de ter de dividir o quarto com minha filha já me dificulta horrores na hora da decoração do mesmo, uma vez que ela não tem os mesmos gostos que eu em nada...ou quase nada.
Por ela, a casa inteira seria básica do básico...eu, por outro lado, sou colorida, desde a raíz do cabelo até a planta dos pés...
Hoje, já não dividimos o mesmo guarda-roupas. (Aleluia!)
Mesmo assim, não posso - ainda - ter um closet...
Enquanto esse dia não chega, sonhar ninguém pode me impedir, não é mesmo?
Pensando nisso, escolhi alguns dos closets pela internet que achei fofinhos para partilhar com vocês.

Embora tenha cores bem neutras, os cestos deram um toque todo especial.

Achei lindinho, além de ser fácil e barato para fazer.


Lindíssimo! Combina muito com um quarto numa casa de praia.

De repente, você prefira um closet mais rústico. Ficaria legal numa chácara.

Todo charmoso, com ar romântico. O detalhe legal são as cortinas.


Se você não tem muito espaço, esse é ideal. Charmosinho.
Como prometido, o diagrama do guarda-roupas. 
*Lembrando que todos os créditos das imagens estão abaixo das imagens, ok?*


E tem mais esses abaixo:


E você...prefere closet ou o guarda-roupas?
Diz aqui nos comentários, ok?
Ah!
Lá no canal Mulher Maravilhosa tem um vídeo bem legal sobre organização do guarda-roupas.




Uma tag bem legal, mostrando o que levo na minha necessaire:


Propostas de look com camisa de brechós



Como construo meus looks para trabalhar



Primeiro Evento Brechó da vovó entre amigos em Embu das artes 


Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo