domingo, maio 12, 2019

Nova fase - bem vinda, amiga!


Ô saudade que eu estava deste lugarejo...

Por causa do canal no youtube e dos corres do dia-a-dia, a gente (eu!) acabava deixando o blog de lado, néanh...aaaah...mas eu amo tanto escrever...então, reservei alguns minutinhos pra chegar aqui e partilhar algumas experiências com vocês.

Sabe quando, de repente, tudo começa a se encaixar...e as coisas começam a andar...e você percebe que nada é mais como era antigamente?

(Nossa! Até parece letra de música! kkkk)

Pois é!

Porque, caso você não saiba, não são as coisas que precisam mudar, mas nós.

Tá! Eu seeeei!
A velha frase clichê: "Quando você muda, tudo muda!"

Mas, genteeem!!!!
É exatamente isso!

Não espere que as coisas mudem, sendo que você não move uma palha pra mudar e fazer acontecer.
Se você não ir à luta...não procurar saber quem você é...e saber aonde quer chegar...qual sua missão nessa terra...essas coisinhas básicas, rs, as coisas vão ficar no mesmo lugarzinho delas...o tempo vai passar e você ficará somente com os "E se..."; Se eu tivesse..." 

Mas, Rosa...não sei nem por onde começar!!!!

Caaalma, amiguinhos!!!

Comece pelo começo...dããã

Comece pelas coisas pequenas...com as coisas que estão ao seu redor...e porque não, comece em você.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1

Enquanto você envia um currículo e aguarda ser chamada para uma entrevista...enquanto você espera que aquele cara interessante corresponda você...enquanto a grana para a facul não pintou...você faz o que nesse meio tempo?

Cuide de você!
Se ame! 

Compre uma peça de roupa nova...e nem venha me falar que não tem grana, tá...porfa!
Existem os brechós que salvam a nossa pele! 
(Aleluia!)
Ou um sapato...
E doe as peças que você não quer mais...
Quem sabe, artigos de papelaria! Quem não fica feliz com artigos de papelaria, Senhoooooor? \o/
Ou um livro...
Mude o visual!
Opaaaa!!!!

É aí que eu quero chegar!

Esses últimos dias pra mim têm sido como verdadeira avalanche...literalmente soprou um vento na minha vida...

Sééériooooo!!!

E você sabe, néanh...existem ventos que levam tudo consigo...foi exatamente o que aconteceu...
(Quem é que consegue ter chão assim?)

E quando você já não sabe o que fazer para conseguir mudar, existem os ventos que encarregam-se disso...

Sem emprego...sem grana...cheia de sonhos...com uma viagem marcada para participar de um treinamento de 3 dias...

Ainda não estou entendendo, Rosaaaa...

Eu poderia me enfiar debaixo do meu edredom...e chorar...ou eu levantava a cabeça, sacodia a poeira e dava a volta por cima.

(Estamos bem musicais hoje, ããã?rsrs)

Se a gente muda, tudo muda, lembra?

Fui para a minha viagem estudar...com minha malinha cheia de incertezas...inseguranças...medos...mas, fui...
Foi a melhor coisa que eu fiz ...
As incertezas, inseguranças e medos?
Isso tudo ficou por lá mesmo...
Voltei outra pessoa...

Muita coisa ainda precisa mudar?
Sempreee! Mas, já é um graaande começo!


Hoje, estou com emprego novo...fé renovada...cheia de diretrizes, sabendo qual é a minha missão de vida!
E em breve, vocês ficarão sabendo de mais coisas que, no momento, não tenho autorização para falar.

E o que tem a ver em mudar o visual, Rosa?

Foi mais uma coisa em mim que mudou: meu visual!
E escolhí a cor vermelho marsala para brindar todas essas mudanças!
Mudei o estilo da minha franjinha também.

Estou 15kg mais magra! Tô usando as roupas da minha filha, manoooo! Rá! Feliz igual pintinho no lixo!)

Algumas coisas ainda estão no papel, mas saber que tenho uma nova mentalidade totalmente livre de crenças que me prendiam, já faz toda a diferença!

Então não limite-se! 
Estude!
Lute pelos seus sonhos!
Busque ajuda!

Lembre-se! 
Você é a média das 5 pessoas com quem passa mais tempo.

E se ame! Cuide de você!!!

O que vocês acharam da minha mudança de visual...gostaram?
Não esqueçam de comentar, ok?

O vídeo das transformações do visual:



O dia da viagem:


*Ah! Estou aguardando aquele cara interessante me notar...estou fazendo a minha parte...rs...(Quem sabe ele não está lendo isso agora?
rsrs 
#Jesusajudaagente rsrsrs
#vamosacompanhar )

Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário:

Pin It button on image hover