Walking alive and kicking l Caminhando e bem vivinho l O que te impede de conquistar l Paradigmas

em quarta-feira, junho 21, 2017

Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, mais uma diquinha para a saúde para quem se exercita, além de uma palavra breve da parte de Deus.

E quem está fazendo participação especial com a titia? Quem...? Queeeeeem...?
kkkkk
Minha sobrinha Larissa!!!
(E a bichinha se solta, viu...rs)
Quando bebê, eu sempre fazia fotos dela...e como bom bichinho do mato...rs...abriiiiia o berreiro! kkkkkk
Acho que, de tanto eu fazer com que ela se familiarizasse com a câmera, acabou acostumando e nem tem vergonha mais...

O grande desafio agora é fazer isso com a Sophia - minha outra sobrinha.
(Isso, se os pais trazerem-na mais vezes, néanh?
Pois é...)

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem! 




Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:


*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2
Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo