terça-feira, junho 06, 2017

Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

Foto daqui

Oi, gente liiiiinda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Muita chuva por aí?
Não há uma pessoa que não diga que está caindo o maior toró...
E nesse tempinho frio...dá mesmo é vontade de se enrolar nas cobertas, com uma boa xícara/caneca de café/chá, não é messssss?
O Netflix nunca foi tão requisitado como nesses dias...hehehe ...diz aeee...?
Um livro é bem vindo, sem dúvida...
Pena que a vida de adulto não dá trégua...
Mas, sempre numa folguinha ou outra, a gente sempre conhece pessoas realizando tanta coisa legal...tanta inspiração aqui e lí na internet ...
E claro, sempre sobra um tempinho para fazermos o que nos deixa felizes...
Me falem... o que tem deixado seus dias cinzentos mais ensolarados, mesmo em tempos de chuva?

"Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados..."

Fotógrafo deixa câmera com filho de 1 ano e as fotos são surpreendentes

Instagram liiindo e todo cor de rosa

Artista cria prateleiras inspiradas em super-heróis
Designer gráfico italiano encontra cores Pantone em paisagens naturais e cidades
Os pulos e os corres de gambiarras para um fotógrafo conseguir aquela foto perfeita!
Já ouviu falar do pic-nic vitoriano? 
Mundo miúdo...prepare-se para se apaixonar!
Tudo feito com pallets!




"Vocês, céus elevados,façam chover justiça;derramem-na as nuvens.Abra-se a terra, brote a salvação,cresça a retidão com ela;eu, o Senhor, a criei. Isaías 45:8


Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:


*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2
Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover