#23 #VEDA #1microcontotododia I luv mug l Minha coleção de canecas l Parte 1

em domingo, abril 23, 2017


Oi, gente linda do meu coração! Tudo bem com vocês? A pedidos de milhaaaares...(bom, não chega a ser tanta gente assim não...hehehe)...eu mostro minha coleção de canecas para vocês. Porém, este ser que vos fala se empolgou taaaaaanto, que precisou dividir o vídeo em dois... (ai, ai...) Explico como comecei com a coleção e o que me levou a colecionar as canequinhas... Bóra assistir!

*Este vídeo é uma sequência da tag #VEDAonApril2017

Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:


*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2 Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo