#08 #VEDA #1microcontotododia l Vlog l Filme A cabana l Cafezinho no Shopping l feat Jô

em sábado, abril 08, 2017


Oi, gente linda do meu coração! Tudo bem com vocês? *Este vídeo é uma sequência da tag #VEDAonApril2017


Eu já não gosto de flores, néanh? Olha que coisa maaaarrr leeeeenda de viveeeeeer, gentem...


Gentem...quem dá treinamento para as meninas da Kopenhagen?
Porque olhaaaaammmm...antipáticas...não gostei do tratamento de lá não...creio que por lá não passo mais...e tenho dito...


Como eu e mamis fomos pegar um cineminha...tomar um cafezinho no shopping...fazer algumas comprinhas...decidi gravar um vlog para vocês...assim, ficamos mais pertim...rs Assistimos ao filme "A cabana"...liiiindo de tudo... Bóra assistir! #Vemgenteeeem!


Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2 Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo