#12 #VEDA #1microcontotododia What i eat in a day l O que eu como em um dia

em quarta-feira, abril 12, 2017


Oi, gente linda do meu coração! Tudo bem com vocês? A pedidos, mostro o que como em um dia. E como estou na dieta Dukan - Coraaaaaagi!!! \o/ - rsrs - decidi deixar meu cardápio em dias de PP (Proteína pura, que seria o dia de ataque, uma vez que, quem está na fase Cruzeiro, como eu estou, deve fazer em dias alternados: um dia, pp e um dia pl (Proteína e legumes). Aproveitando, já quero lançar o desafio à algumas meninas fofas, youtubers. (Espero que vocês aceitem o desafio, meninas!!!) As meninas desafiadas são: - Rose - Limonada Femme - Valéria - Receitinhas - Isa - Diário da Isa - Sabrina Folly - Le Fabuleux Destin de Sabrina Folly - Lessionete Alves - Angélica Anicésio - Clarice Mertz - Patrícia - Andréia Lima - Doce Lar da Andréia - Mary Grego - Elisa Barroso *Este vídeo é uma sequência da tag #VEDAonApril2017 Bóra assistir! #Vemgenteeeem!

Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2 Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo