#CafécomDeus Você está sendo quebrado por Deus?

em sábado, outubro 08, 2016

Munitooooos!!!

Chegou aquela hora mais diliça!!! 
Café com Deus!!!
Orei mooooito para não chover neste dia...uma vez que as gravações agora são feitas "no relento"...heheh
(E acho que ficou show...principalmente a iluminação...natural não tem pra ninguém...e a simplicidade também...as coisas de Deus são simples, assim como a sua linguagem, néanh? Ser humano é que complica...)
O céu estava assim. rsrs 
Bom...quaaaase...
Pedi pra Deus deixar fazer um solzinho...e não é que fez o maior sol?

(Obrigado, Senhor!)

Sempre que gravo, é quase impossível me emocionar...geralmente, passo uns nervoso e tals...rsrs (porque sempre dá um tilt...e lá vai eu...tentar solucionar...)

É muito técnico...então, a emoção vai aparecer sóóó na hora da edição mesmo...

Mas, desta vez, gentem!!!
O que foi issooooo?!?!?!
(E eu sou chorona, viu...é sentir a presença de Deus, tá eu lá...no chororô... desculpaê...não sou feita de plástico...graças a Deus...choro meeeeeerrrrrmo!!! hehehe)
Era um tal de retocar os rebôco da cara...rs...e parar toda hora porque não conseguia falar..a voz embargava...Genteeeem!!

O Espírito Santo é lindo!!!

Deus primeiramente fala com quem transmite a mensagem...sempre...
Em todos os Cafés com Deus ele falou comigo muito primeiro.
Porém, desta vez, ele falou demais!!!

Ah, gentem...só assistindo...


Molts petons!!!


Bona tarda!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo