Maquiando com a sobrinha l Especial dia das crianças ft. Larissa #AsaventurasdeLarissa

em quarta-feira, outubro 12, 2016


Gentem leeeenda do meu coração! Belezinha?
Vídeo novo no canal!
Desta vez, para comemorar o mês das crianças, uma participação mais que especial: minha sobrinha Larissa!! 
(Vocês lembram dela, néanh?)
Para quem não conhece, ela é a filhinha do meu irmão Rodrigo e já está com 4 aninhos.


Bóra assistir?



Je-suuuus! Estamos parecendo uns monstrinhos do pântano! kkkkk

Molts petons!!!

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês omeu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Mateus 11:28-29

Bona tarda!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com
 Clique!

Nenhum comentário , comente também!



Topo