Aventuras cabelísticas - Henna Casa da Índia, loja Dama de Cobre, insatisfação do cliente

em quarta-feira, outubro 05, 2016


Gentem... se tem uma coisa que me deixa ferrada da vida é ser maltratada...principalmente, quando compro algo.

Cara! Fala sério...

O que te motiva a comprar alguma coisa?

A beleza da apresentação a princípio, não é mesmo?
Eu, pelo o menos, sou assim...
Primeiro: Compro, porque vai ser útil para algo.
Segundo: A maneira como a loja divulgou o produto...
Da série " Se me seduziu, me leva!"
Bom, eu havia falado numa aventura cabelística que tive - vocês assistiram o vídeo...tá lá no canal - que havia comprado a henna ...não seria errada...mas, para o efeito...para a cor que eu queria, não servia...tanto, que o resultado não me conquistou.
Felizmente, achei uma loja na internet, onde vende a henna Casa da Índia - a que eu queria - e decidi comprar.
Fico meio desconfiada em comprar em lojas que nunca comprei...sei lá...mas, decidi arriscar.

(Por queeeee? Por queeeee?)

Meu!

O embrulho veio de boas na lagoa...chegou lacradinho e tals...
Quando eu abri... Seeee-nhoooor!
As caixas todas deterioradas... Sério! Parece que as caixas vieram de algum lugar de reciclagem...
Corri pra ver a data de validade...rs... sérião! Porque a caixinha parecia de algo guardado num porão...esquecido e vencido lá...

Enviei uma mensagem por e-mail para a loja, após alguns dias que recebi o produto.
Disseram que não acharam que precisaria um embrulho mais resistente. Fizeram isso para o custo ficar menor;

Ã?
Quê?
Como assim?
Se fosse um outro preço, ainda que um pouco maior, (heloooo! Estou precisando do produto! Compraria do mesmo jeito!), é óbvio que compraria!
Agora, só porque acharam que o valor ficou menor, eu não mereço um atendimento melhor? Então, eu, mesmo pagando, tenho de receber uma caixa toda arrebentada?

Aaaaaah, meeeu.. se poupe! Me poupe! Nos poupe!!

Fiquei muito chateada e no mesmo e-mail que mandei a eles, disse que com certeza estaria avisando vocês lá no meu canal! Embora duvido muito que eles estão pouco se lixando...

(Respira fundo...)

Enfim..

O nome da loja está no final deste post...
Nem colocaria o nome da loja..mas, precisava...para não ocorrer mais..

*Talvez alguém esteja pensando ou falando: "Heeey! É só uma caixinha! O conteúdo ta de boas...
Mano! Cada um tem uma opinião...respeito a opinião de todos...e principalmente cada centavo do meu bolso investido...

Bom, acho que não é necessário falar da henna, uma vez que falei no vídeo...
Havia gravado desde o processo da receitinha...poréééém...não sei o que aconteceu que deu T I L T ... desculpaê, galera...

#"xatiada"

Mas, consegui postar a parte em que estou um monstrão do pântano! ("Mó" medão!!! kkkkk Medo eveeeer!!!)

Ah, gentem...bom é que deu certo e o resultado ficou show de bola! 

Huuuum!!
A receitinha da misturebinha:


  • 100 g Henna Casa da Índia
  • 1 colher de chá de colorau
  • 1/4 xícara de café de vinagre de vinho
  • 450 ml de água morna
12 h de descanso
 (Deixei por 20 h ... Eitaaaaa!!!! No vídeo explico o porquê)
3 h no cabelo 

Bóra assistir?





Olha a situação ...

Loja: Dama de Cobre


Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês omeu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Mateus 11:28-29

Molts petons!!!


Bona nit!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo