domingo, julho 20, 2014

O papo aqui é de gente adulto, heeeeim...coisa de gente grande mesmo! Nada de criancisses no Instagram! \o/


Oiiii! Belezinha, meus amoreeees?
Esta semana foi corrida como se não houvesse amanhã, viu... Aff... Me leeeeeevre!!! \o/
(Esse meu lado adulto quer férias!!! Que puuuuxa...)
Mas, na verdade, não estou aqui para falar sobre o tempo ...corrida e tals...rs
Quero falar sobre perfis super legais no instagram!!! E quero falar apenas com você, você mesmo, adulto..que vive com seu jornal, acompanhando a bolsa de valores... não larga seu ipad e acompanha todas as notícias mais sééériaaaas da galáxia!!
(Corram para as colinaaaaas!!!)
kkkkkkkkkkk
"Qué neeem sabê"!! :P  Minha "quiança" interior como se não houvesse amanhã tá dando saltos mortais aqui com este post!!!
Diquinhas lendeeeeenhas de instagrans fofos!!!
Eu sigo to-doooos!!! Não resisto ver taaaanta criatividade num instagram só.. ou melhor, em 54674745,3464632 instagrans (Plural de instagram é isso? o.O )
Enfim...


Basicamente, são ursinhos muito graciosos...(Já falei que quero um também? Ma-nhêêêê! hehehe)
Pena que não há tantas fotos...mas, estamos acompanhando!! Parece que a dona (ou será dono) do perfil desenha... da série "Queremos ver maaaaaais!"








Meeeeeeu!!
Quanta fofurice num instagram só! #Oh_Lord \o/
Vááárias miniaturas...em várias situações. 
Então tá...vou querer um de cada...












Na mesma pegada...miniaturas...miniaturas e mais miniaturas...
Além de fotos com a família feliz!! Atooooroum!!












U ursinho e seus amiguinhos!!! Morrendo aqui em 3...2...1...














Dos criadores de "Eu quero um patinho amarelo - a saga continua"  rrs
(Não desistirei de conseguir um!!!Nunca! o.O Ôps... então, voltando ao post... có-cóf...tosse seca... rs)
Um instagram só com patinhos!!! Tudo o que você pode imaginar neste tema!!












Bem no estilo "Aventuras na cozinha"...porém, não como mestre-cuca, mas em moooitos lugarejos de alimentação. Estrelandoooo...Stormtrooper (É isso meeeeesmo, produçãããão? o.O ) Só que em miniatura! Querooooooooooooooooo!! o.O rs #alokadosbrinquedos 















Por último...esse menninho com carinha de popeye muito fofinho!!! (Um dos bonequinhos mais caros que já ví...devo vender um rim para comprar? NOT! o.O)
Em várias situações também ele aparece e em lugares de "papás". 











Uuufa...chega, néanh?
Tenho moooitos outros para mostrar a vocês, but... só em um outro bat post, num bat horário, neste mesmo but blog! \o/


Huuuum... o meu é esse!
Colem lááá! :D

Gostaram? Quero conhecer o de vocês!!!! Basta comentar e deixá-lo, ok?

*Queridos! Todos os dias estamos em oração! A partir das 19:30h...então, caso queiram que oremos por vocês...se houver um pedido em especial...se quiserem deixar nomes para orarmos...enfim...
Basta deixar aqui nos comentário e iremos orar!Creio que Deus fará grandes coisas em nome de Jesus!!! (Depois farei um post sobre o assunto...)


O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Besitos!!! Bona tarda!!
Hasta!!!


E não esqueçam de visitar as demais redes sociais da menina abaixo! 



Nenhum comentário:

Pin It button on image hover