Traz a pipocaaaaa!!!! Filmes que tenho assistido...

em sexta-feira, maio 24, 2013

Ultimamente não tenho tido muito tempo para fazer várias coisinhas que amo, como fotografar...desenhar...assistir a filmes...
Ainda mais nos dias frios...uma canequinha de chá quente...cobertor...Ô diliça...É tudo de bom,néanh...?
Aproveitei o pouco tempo para assistir alguns e resolví compartilhar com vocês...alguns um tanto adolescentes outros nem tanto...

Filme - Uma noiva para Harry


Harry, um indiano que mora em Nova York, conhece uma estudante americana e se encanta por ela. Dividido, Harry terá que superar seus medos para ficar com quem ama.

Filme - Lição de amor





filme conta a historia de uma jovem de 18 anos que divide seutempo entre os estudos no ultimo ano do ensino médio e a ida em festas e clubes, com os amigos. Certo dia ela acidentalmentebate sua moto no carro de Alex (Raoul Bova), um homem de 37anos que tem uma carreira de sucesso como publicitário.Abandonado pela mulher que considerava ser seu "eterno amor", a vida social de Alex agora se restringe aos antigosamigos, mas, sua vida muda ao conhecer a jovem.

Filme - Um toque de felicidade



Em Manchester quando a neve cai e todos estão se preparando para o Natal. Todos, exceto Anthony, um ser estranho e enigmático que acorda no meio da rua, sem saber onde está ou o que está fazendo ali. Mas Anthony tem uma capacidade notável: o poder para encontrar os perdidos. Sobre o curso de uma mágica noite de Natal, Anthony transforma a vida de cinco pessoas comuns, pessoas cujas vidas foram abaladas por decisões de seu passado. Mas a capacidade de curar de Anthony é real, ou apenas uma ilusão?

Filme - Marty




*Momentum "Mãããe,olha o que eu achei no supermercado!!!"(Quem disse que não se pode garimpar filmes bons nos supermercados? Ã?)


Trailer
No Bronx vive Marty Piletti (Ernest Borgnine), um açougueiro italiano solitário com 34 anos que acha que nenhuma mulher vai se interessar por ele, apesar de sua mãe insistir que ele deve encontrar uma jovem para se casar. Numa noite de sábado, por insistência da mãe, ele vai dançar e conhece uma professora (Betsy Blair), que sente-se rejeitada como ele. Entre os dois surge algo que esperavam há muito tempo, mas ambos também são dominados por uma forte dose de insegurança, que pode prejudicar a relação.

Filme  -A noviça rebelde






No final da década de 30, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que tem sete filhos, viúvo e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.

Todo o elenco,45 anos depois!
*É um dos filmes favoritos da Família Albertí...rs

(Lindo, lindo...vale a pena assistir...)
E falando em filminhos favoritos...chegou pra mim as três temporadas de uma das minhas séries que amo...uma série que fala sobre...nada! rs

Seinfeld

*Falei da série em algum lugar...não lembro onde... aff...

E vocês...quais os filmes que andaram assistindo? :D

Besitos!Bona nit!

@meninarosa *** Store menina rosa

2 comentários , comente também!

Nanda Torres disse...


Oi flor... primeiro amei seu cantinho!
Quero dizer que só agora consegui iniciar o Projeto Felicidade Pelo Correio 2013 :)
Sua inscrição já está ok
e sua cartinha escrita...
em breve ela chega na sua casinha!
Seja SUPER BEM VINDA!!!

Beijo grande

http://lladodedentro.blogspot.com.br/p/felicidade-pelo-correio_5.html

Menina Rosa Store disse...

Aiiiim...que legal!Q legal!Q legal!!
Mó ansiedade aqui!!!
Brigaduuu!Bju!



Topo