"Você vê coisas e diz, 'Por que?'. Eu sonho coisas que nunca existiram e digo, 'Por que não?'" -- George Bernard Shaw

em sábado, novembro 03, 2012

...semana corridinha, como sempre..."pepinos" para resolver mas, graças a Deus, aos poucos tudo fica tranquilo...
Estamos em Novembro...o meu mês! :D
Fico sonhando os sonhos de Deus...imaginando o que estará reservado pra mim...
...eu não sei sonhar pequeno...
  
 "Sucesso significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, dançar sua própria dança, criar do seu coração e apreciar a jornada, confiando que não importa o que aconteça, tudo ficará bem. Criar sua própria aventura!"
-- Elana Lindquist

 ...a jabuticabeira lá de casa...





 Bijoux novinhas, da Anne Bijoux...

...além do anel... #minhazunha 








#minhazunha... Border nails!:D
 ...decidí arriscar umas ilustras...nada mal...Rá! :P

 ...porque a vida não é regada apenas por café... :D
 ...em dias frios, a melhor companhia... é a do Senhor...principalmente quando os amigos já não são ou não estão presentes...

...a música que marcou demais minha caminhada com Deus...uma das minhas referências são Débora e Léia! Sério! :D Cantei...chorei...orei muito ao som das meninas...(Um dos meus desejos é conhecê-las...Tanto,tanto meeeesmo!!!).

 ...e a menina sonha e rabisca seus planos num pedaço de papel e craion... #micro_conto

 Graaaaaaaaaaaaaças a Deus!!! \o/

 Coloridíssimo... :D


"Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si — um desejo, um sonho, uma visão."-- Muhammad Ali

"Deus dá asas...faz teu vôo!"

Feliz Novembro pra mim...pra você...pra nós! 


P.S.: Genteeeem que segue o Menina! Não estou conseguindo entrar nos blogs de vcs!Então por favorzinho!!Deixem o endereço do blog de vcs aqui nos comentários!!! :D (Além dos recadinhos, tá!)

Bona nit! Besitos!!


2 comentários , comente também!

rose japan disse...

Ola Adorei as fotos, e nao tenho por aqui mas amo jabuticabas, e vejo tantas ai no brasil!!! Saudades!!!

Tbm . Sao lindas as suas bijus gostei muit..

Bjs rose jo

Menina Rosa Store disse...

Q bom q vc, gostou, Rose!!!
Amamos ...cófcóf...eeeeu amo jabuticaba!!Faço a festa! hehehe
Tb temos a "Gertrudes", A "Trud", para os íntimos - minha caramboleira... rs
Bjuuuuu!!! :D



Topo