Aventuras na cozinha - café da tarde \o/

em segunda-feira, novembro 12, 2012

...sabe aquelas horinhas em que dá a maior vontade de tomar um cafezinho fresquinho...comer um belo pedaço de bolo...mas,não aqueles com cremes e coberturas e recheios...mas um bem "simplim"...então, para dar mais graça, resolvi fazer cupcakes...testar aquela receitinha que aprendi no Workshop. Para "me ajudar", trouxe a mulher maravilha que comprei ... Rá! :P









 Uma das melhores coisa em ter aventuras na cozinha!!! :D




Para acompanhar, uma bela xícara de café cremoso!!Huuuum... em homenagem à minha mana Sabrina Folly, minha companheira de cafés no facebook...que, inclusive,aprovou a receitinha!!!(Sem falar do seu filhote, o "bombom" rsrs Muito fofinho!! )  :D
 
A receitinha dos cupcakes está no link acima, ok?

Então, tim-tim!! :D

P.S. Voltamos ao estúdio...momentos abençoados e divertidos!Eu, Mí Nunes (meu produtor musical), Wanderson Lima (meu produtor vocal), fora a presença do meu Deus lindo (a razão do meu viver)!!!Depois postarei as fotos no blog,ok? :D


2 comentários , comente também!

rose japan disse...

Ola menina rosa!!! Que delicia de fotod,!! Eu amei, acho q vc colocou ela no forno tbm...ainda bem q ela eh a mulher maravilha!!! Amei, amei seu post q delicia de cafe cremoso!!!!

Bjinhos rose jp

Menina Rosa Store disse...

Olá, querida!!! :D
Q bom q vc gostoooou!
É!!!Quase q ela virou bolinho tb!! rsrs
Vc chegou a fazer o café?Bom,néanh?
Bjuu!!



Topo