sábado, outubro 27, 2012

Eu:"Sabe o que eu queria? Os bonequinhos do #Playmobil! Minha mãe: "Pra q vc quer isso?" Eu: "Pra eu brincar!Vc não sabe que eu brinco? " Minha mãe: "o.O kkkkkkkkk"


Diretamente dos anos...ããã 70? (É isso mesmo, produção? o.O) Por aí...
Com três polegadas...sorrisinho no rosto... o Playmobil encanta pessoas no mundo inteiro...
E Maria Misk, 34, Psicóloga, de Belo Horizonte, é uma das apaixonadas pelo Playmobil. Possui 500 peças e mantém no facebook a página iloveplaymo, definida por ela como “paixão por playmobil e photo. O legal é que ela usa cenários reais.
E o que ela usou? Apenas seu iphone...as fotos começaram a aparecer no instagram, dica de um amigo de Maria. E pronto...não parou mais!!
A moçoila chamou tanto a atenção que até já participou de uma exposição no Rio de Janeiro. 
Essa paixão pelos bonequinhos vem desde a infância, quando brincava com os bonecos de seu irmão.
O Iloveplaymo apresentou algumas de suas fotografias no Rio, inclusive em lugares históricos, como o Cristo redentor, Pão de açúcar...
Além do Rio de Janeiro, ela fotografa os bonequinhos em qualquer lugar...sempre usando criatividade! É tudo muito espontâneo...e é isso que é legal, néanh?

















Aaaamo de paixão fotografar meus toys, seja cozinhando...viajando... fazendo nada(principalmente fazendo nada! :P )...e quando descobrí o face da Maria, endoidei de vez!!! (Já falei pra vocês que só cozinho em companhia dos meus toys? o.O  kkkkkkk Sério, meu! rsrsrs Minha comida acaba esfriando no prato...rs...mas o prazer em fotografar meus toys é maior do que comer! Ôpa! Eu dizendo isso? A-hã! :P )


No Twitter: 
Eu:"Sabe o que eu queria? Os bonequinhos  
do  
Minha mãe: "Pra q vc quer isso?"  
Eu: "Pra eu brincar!Vc não sabe que eu 
brinco? " 
Minha mãe: "o.O kkkkkkkkk"

Pois é..Da série "Eu tenho 5 anos e meio e tô nem aí...rs "

*Uuuui...exagerei nas fotos outra vez... :P


Bon dia!!! Besitos, seus lindos! :D


3 comentários:

Nathaly Albertí disse...

Adorei ! belas fotos *-* visita meu blog : http://coisasdenathaly.blogspot.com

Menina Rosa Store disse...

Oi b! Brigado pelo comentário! Te amooo'!

Menina Rosa Store disse...

Oi b! Brigado pelo comentário! Te amooo'!

Pin It button on image hover