sexta-feira, agosto 26, 2011

Colocando em dia o Clube da carta...

Os cartões postais acima são da minha cidade, Embu das artes.
Vou enviar para minhas queridas... :D

Finalmente, parei tudo para colocar em dia - quaaaaase...rs - o clube da carta.

Cartinhas que enviarei semana que vem...
Para Elaine da Varanda...rs(Acima)
O Clube agora tem esta moldurinha lindinha, pra personalizar o twitter ou facebook.

Navegando(e namorando mooooito) pelo blog da Shí, encontrei minha cartinha!!!(Acima)

Detalhes da cartinha fofa da .Como sempre, sua letra impecável.
E o capricho...sem falar que tudo foi cuidadosamente escolhidinho por ela...rolou até pesquisa no twitter, pra saber o que a gente gostava...
Fiquei super emocionada!!!Quanto carinho, né?

Acima, minha troquinha da .

Cartinha da Babi Franco.(Muito fofa tb!!Desenhos muito fofos!)
Cartinha da Cátia Barros. Muito fofa!!

Quer participar do Clube da Carta?
Facim como mamão com açúcar!
Basta você clicar no #Clubedacarta e falar com a @Fabiabud , a criadora do Clube.

#Besitos

6 comentários:

Lany disse...

Que lindo post amiga...todo sabado passo por aqui pra saber das novidades...e dos seus desenhos que adoroooo

Bjkas

Menina Rosa Store disse...

Woooom!Q fofa!Brigadú por este carinho!!!
Ó, sua cartinha tá indo nesta semana, tá?
Bom fds!!!
Bjinhu! :)

Sissi Aguiar disse...

que bom q a cartinha chegou inteirinha! amei o post! bjs

..não crio juízo porque não sei o q ele come... disse...

êbaaa!!rs
Agora os correios estão com frescura de não aceitarem envelopes coloridos e cheios de firulas!! #Morrí, né... o.O

Eu e minha sócia Ellen disse...

Adorei seu cantinho!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

Menina Rosa Store disse...

Eu e minha sócia Ellen , que bom que vc gostooou!!!
Vc é muito bem vinda!
Bjinhu! :D

Pin It button on image hover