Pequenos instantes...

em quinta-feira, agosto 25, 2011

Doodle meu e da @CatiaAguiar

Pense em tudo acumulado!!Pensou?Pois é...multiplique isso por 32554,656 elevado a pí!!!
\o/ Siiim!O desespero estava plus!*Kelly ficou dodói e foi para o "hospital" das máquinas de costura...(*Minha máquina ...hohohoho...eu coloco nome das coias...)
Então, pra não endoidar, inventei de desenhar...bordar...tomar números de xícaras de café...enfim...Mas, que bom que...
...ela chegou hj de manhã e logo tudo se normaliza...aproveitei para colocar em dia - ou quase - o Clubedacarta...

...e meus cabelos...
Mais uma busca frustrada...ainda não é esta tonalidade que quero...aff!!!( #Oh_Lord!)
Retomando minhas aulas de violão!!!Êbaaa! \o/
Ô dureeeeza!!!Precisei cortar minhas unhas...agora que estavam crescendo...Buááá
Mas, vai valer a pena!
:(
A prova real...hehehe


Minha prô de violão: @CatiaAguiar (Manja mooooito!)E siiiim, rolou um bolinho de chocolate da mamis..mas, eu me comportei, tá?rs

(Baguncinhas básicas no fundo...aff)



Êbaaa!!!Não vejo a hora de quinta-feira que vem chegar!!!(tenho muita lição de casa!!!)rs

Nenhum comentário , comente também!



Topo