domingo, setembro 20, 2009

Encerramento de Pedagogia Profunda

Pedagogia Profunda...acho que já mencionei algo a respeito por aqui

Foram meses de pura descontração e oportunidade de adquirir conhecimentos valiosíssimos!!!Pelo o menos, pra mim...

Infelizmente, eu-se o encerramento do curso...e ficam as lembrança...o conhecimento...as fotos... snif (rs)

Vamos lá então...quero compartilhar com vcs...
A nossa reuniãozinha de confraternização, depois da última aula.(Este bolo tava boooom...huuummm)
O primeiro pedaço eu didiquei a todos vcs, amigos queridos do Menina rosa!!!
Celine Lorthiois, minha "prô" de Pedagogia profunda



Amigos de fundo...rrs... pertim da mesa?! rsrsr



Danças circulares



Parte de trabalhos manuais, fechamos com papel marchê



Celine ensinando a técnica.



A tchurma do Curso de Pedagogia Profunda, com o certificado em mãos.

(Cartõa na técnica de xilografia, lembrando danças circulares...e cada um de nós, assinamos)

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover