terça-feira, setembro 01, 2009

Calendário de Setembro, galeraaaa!!!


Fale bem rápido:

"Setembrochove?"

rs

Criança tem cada uma, né?

Qdo era criança, sempre fazíamos esta pergunta bem rápido..."Setembro chove"?

Aff...

Mas, estamos em Setembro...não sei se anda chovendo taaanto qto qdo era criança neste mês mas, uma coisa certa é que o calendário já está aqui.

Você pode salvar e colocar na área de trabalho do seu pc.


Escolhemos este gatinho muito fofo..mas, se você clicar ao lado, no menu, na própria imagem do calendário, você escolhe o modelo que mais gostou.

Bjinhu..passando rapidim...tô atrasada pra facú!!!

Menina rosa

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover