♥♥♥ Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...♥♥♥

em quinta-feira, dezembro 02, 2021


Oi, gente linda e maravilhosa!

Joinha?

Tanta coisa linda aqui, ali e acolá... claro que eu tinha de partilhar com vocês!
Como por exemplo, feltragem! Olha que fofinhos!




Ilustras fofas!

Daqui

/

Olha essas! Que lindas! 




Daqui

Olhar divertido!


Daqui

Que cantinho mais fofinho...

Daqui
Farmhouse é vida!

Quero deixar minha indignação aqui registrada! rs
Por que não fazem essas meinhas para adulto? rs




Amo como ama o amor.
Não conheço outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te
é que te amo?
Que liiiiieeeendooooooo!!!!!

Cozinha colorido! #Quemcurte ?


Daqui


Colagem divertida!


Daqui

Outro tipo de colagem! Eu amo taaaaanto...


Daqui

Olha os quadros dessa menina!!!! Que espatulado incrível!


Daqui

Feltro! Dá para acreditar? Que graça!

Daqui



Pequenas satisfações...qual a sua?

Daqui


No canal A vida em micro contos by Rosa Albertí rolou muito vídeo legal!

Bolo de banana fit! Sem manteiga, sem farinha de trigo e sem leite!

Clica aqui!



E no Canal Mulher Maravilhosa, teve receitinha de um bolo de milho com cobertura de côco maravilhoso! Pensem num bolo delicioso!

Clica aqui!


E vocês?

Me falem...o que têm deixado seus dias cinzentos mais coloridos? Conta aqui nos comentários!


Que o puro amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...


Toda glória ao Único!


Amo vocês!


Rosa Albertí

♥♥♥ 

Nenhum comentário , comente também!



Topo