♥♥♥ #Decoração - Farmhouse Style...como não amar? ♥♥♥

em quarta-feira, novembro 17, 2021

Daqui
 

Oi, lindezas!

Eu não sei vocês, mas eu aaaaamo definitivamente o estilo Farmhouse! 

Estou completamente apaixonada!

Farmahouse = Casa de fazenda.

É um estilo rústico mas, bem charmosinho!

Se você está procurando sofisticação e todo o lado moderno numa decoração para sua casa, o estilo Farmhouse não serve. 

Porém, tem seu aconchego e elegância.

Claro! Nada impede de você conseguir combinar o rústico com uma peça mais clássica ou moderna.

Resumo da ópera: é um estilo inspirado nas antigas casas de campo dos agricultores norte-americanos. 

E como todo apaixonado, só se fala do bem amado, não é mesmo? hehehe

Neste caso, no estilo Farmhouse.

#meaguenta! rsrs

Selecionei algumas imagens para inspirar a nós todos!



Daqui




Daqui



Daqui


 Daqui

















Lá no canal Mulher Maravilhosa, mostrei como eu fiz meu suporte de livro e/ou caderno de receitas, bem estilo Farmhouse.
Ficou tão liiiindo...!

É só clicar aqui para ver o passo a passo!

Estou empolgadíssima para mudar tudo aqui em casa neste estilo!

Olha que legal!
Estamos com uma série lá no Canal Mulher Maravilhosa!

  Parte 1  Parte 2 -   Parte 3


E no canal principal, estamos com Vlog!!!

Que o puro amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...


Toda glória ao Único!


Amo vocês!


Rosa Albertí

♥♥♥ 

Nenhum comentário , comente também!



Topo