Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

em sexta-feira, outubro 09, 2020

Ooooi, gente linda e maravilhosa!

Tirando as teias de aranha daqui...tempinho nublado, quente e chuvoso por aqui...
E por aí...como está o tempo..?

Bóra de Sunshine?
Porque tem muita coisa leeeeeenda que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados!

*Lembrando que todos os links das imagens estão abaixo delas*


Eu já estava super empolgada com casinhas de boneca. Ao ver esta, endoidei! Clica e me diz o que achou!




Cartas antigas...tenho uma saudade de participar dos clubes das cartas...acredito que o que me fez parar foram os corres mesmo...


O fotógrafo russo Andy Prokh fotografou a filha e o gato. (Ô, vontade de fazer o mesmo com meus gatos Schurueder e Mingau...)



Acima, casinhas de boneca liiiiiindas...





A artista e ilustradora de papel Laura K. Sayers cria figuras de papel em miniaturas! Muita delicadeza!

E quem nunca teve vontade de ter uma casinha na árvore...? (Eu tenho até hoje! rs)




Já pode ter esses pratinhos de gatos? 

Ainda falando sobre bonecas...acredito que eu já tenha falado alguma coisa sobre elas...mas, não encontro. Então, taí...bonecas de papel...uma mais linda que a outra! (Vou imprimir vááárias!)



Móveis de papel!!!! Já pode ter?




Casinha liiiinda de papel! 



Eu quero mooooito um banquinho-escadinha!!! #Comofaz ?



Pode ter um cesto desse?


Pode ter uma parede bordada? Poooode! Claaaro que poooode!


E pode ter também uma peneira bordada!


O que é essa cor dessa geladeiraaaaaa? Que coisa mais delicada e linda!!!




Espero que vocês tenham gostado.
Lá nos canais A vida em micro contos e Canal Mulher Maravilhosa sempre tem vídeo novo! Dá um pulinho por lá!


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo