Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

em sábado, julho 21, 2018


Oooi, gente liiiinda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Saudades desse espaço...várias coisas deixaram meus dias cinzentos mais ensolarados...
Bóra conferir?

Que graça que ficou a frente desta casa!

E já que estamos falando de casa...que tal esta rede feita todinha por você? (Querooo!)

Idéias fofas com bolinhas de lã

Outras idéias liiiiieeeeendas!!!

Férias dos pequenos? Que tal fazer uma atividade super legal com eles?

Aaaah!!!!\o/ Já pode querer esse rôlo com textura?

Gentem!!! Uma simulação de cactos!!!!! (Já falei que ultimamente tenho amado cactos? 

Aqui e aqui falamos sobre uma comparação com os cactos e nossa vida...Jesus quebrou tudo! 


Projetos de vitrines! Wow! Bem legal!


Tirando os olhos iluminattis da almofada, muito aconchegante esse cantinho.

O cotidiano foooofo desse casal!

O dia a dia em Tóquio com GIFs no estilo 8-bits.

Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo