quinta-feira, julho 05, 2018

VLOG de rotina de dona de casa l Aspirei l Limpei a estantel Misturinha contra pêlos de gatos


Oooooi, gente liiiinda do meu coraçãããão!!!

Tudo bem com vocês?

Como eu falei em algum vídeo, os posts do blog entram um pouco depois dos vídeos no canal.
Eu estou procurando escrever aqui no blog de um jeitim mais aconchegante (existe isso, gentem? rs)...de uma forma mais detalhada e simples possível...
Eu aaamo esse bate-papo da gente...e estava muito ausente por aqui...
Falei lá no canal tb que tem coisas que esqueço de falar por lá e deixo para falar aqui...
Então, já passa um cafezinho...senta...e bóra prosear...rs

Outro lugar que vocês me encontram é no instagram: @rosaalbertioficial

Aqui nas Colinas, o dia começou chuvoso...friozinho...

Havia falado que estava gostando do friozinho do Outono, lembra?
Do Outoooono, gentem...! kkkkk 
No inverno, "o baguio é loko"! kkkk
Misericóóóórdia!
Eu travooooooo!!!
(Vocês também ficam travados no inverno?)

 #Jesusajudaagentecomforça

Agooora que resolveu maneirar no frio...mas, foi tenso...por aqui nas Colinas tem feito um frio nervoso...
Justamente por esquentar um "cadim",  acordei inspirada para limpar...(até porque, se não tem tu...vai tu mesmo...rs)
Mas, prefiro assim ...afinal, como alguém já disse: "Muita mão na massa, desanda"
E como eu sigo um cronograma de limpeza, prefiro eu mesma fazer.
Caso você não conheça, basta clicar aqui.

E essa misturebinha, gentem!!! \o/

Que maravilha!

A casa fica sempre cheirosinha!
*Importante:

Acredito que muita gente faça...se não for como eu faço, deve fazer parecido...eu já ví até com vinagre na mistura...mas, o cheiro do vinagre não me agrada...decidi não colocar na minha.
Mesmo conhecendo, galera...tenham bom senso e educação...na boa...já vi gente batendo no peito,dizendo: "ah! Isso eu  já sei!" 
Ok...que legal!
Mas, existem pessoas que não sabiam...
Então, é interessante que a gente espere pelas pessoas...não se pode saber de tudo, não é,"queredeeeenha"...?
Pra você pode não servir...amém... vai servir pra quem não conhece...
Falei algo sobre esperar pelas pessoas...pelo ritmo de cada um neste vídeo. Clica aqui!

**Desculpa às pessoas que não mereceriam ler isso...mas, tem horas que não dá pra deixar passar...tá chato já...

Me poupe!
Se poupe!
Nos poupe!

 Como sabem, tenho gatos...2.
E pense no pelo que eles soltam... nos tapetes...almofadas...sofá e puffs...e como lidar?
Tem que limpar...mas, como?
Essa misturebinha é maravilhosa!

O que usei para fazer a misturinha:
  • 1/2 xícara (chá) de álcool;
  • 1/2 xícara (chá) de amaciante concentrado (Se não for concentrado, coloque um "cadim" mais);
  • 1 xícara (chá) de água
  • 1 frasco borrifador
Coloque tudo dentro do frasco borrifador, feche e agite.Depois, é só borrifar em toalhas, tapetes,almofadas, puffs...

Não reparem nas fotos, gentem...esqueci - de novo -  de fazer as fotos...e precisei dar um print no vídeo...aaaaff!!! \o/
Mas, fala sério?
 Quem é que consegue fazer fotos na hora da limpeza...? 
Nessas horas nem lembro que existe fotografia...kkkk
Geralmente, limpeza é sempre a mesma coisa, néanh, gentem...?
Camas...louça...roupa... 

Se-nhoooor!!! \o/

Sabe aquela compra que você faz que é "o investimento"?
É esse aspirador...como eu consigo ganhar tempo, gentem... sério!
Claaaro que ainda preciso usar a vassoura para, por exemplo, em lugares que o aspirador não entra...não cabe...mas, são poucos lugares... 
Sem falar que o valor que paguei foi praticamente de graça!
Para assistir a resenha do produto, basta clicar aqui.
(Falo onde comprei...o valor...as vantagens...)

Wooong...meu cantinho de leitura...atooooroum!!! (Dá uma satisfação quando minha filha vai até a estante pra escolher algum livro! Que alegria!
Desde pequenininha, sempre procurei incentivá-la a ler...sempre dava um livro de presente...
Eu mesma fiz essa estante, gentem...com gavetas de gaveteiros do meu guarda-roupas...
Quer saber como fiz? Clica aqui!
Lá fui eu novamente aspirá-la...Meeeeu! Que diliça limpar a estante com aspirador!

Antes

Depois
(Ignorem aquele pano de prato atrás da geladeira!
 #quemnunca ? Rá!)

Mas, não perde o foco nããão! rs

Decidí trocar o papel contact do tampo da mesa. 
Embora eu prefira a cor rosa (era pink).
Mas, estava muito feia...rasgando já...
Acredito que, de vez em quando, vou precisar trocá-lo...(Na próxima,quero colocar rosa candy...) #Oremos

O que vocês acharam? 

Aqui eu mostro como deixei minha cozinha ainda mais rosa e fofa.

Bóra assistir!
#Vemgenteeem!!!! \o/


Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover