♥♥♥ Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados... ♥♥♥

em sábado, junho 22, 2024

 

Êbaaa! Bóra de Sunshine! O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados?

Que graça essa idéia acima!



O que é essa sandália, minha gente...? Coisa maaaarrrr leeeeenda!

Daqui



Todas as datas das festas bíblicas!

Vale a leitura pelo site todo.

Daqui

Vocês conhecem este perfil no facebook?
Achei tão interessante. A moçoila reabastece várias coisas...organiza potes...e o detalhe fica por conta dos barulhinhos. 
(ASMR mandou um xêro! rs)
É terapia pura!

Esse bolim de cabeça de gatim...assim como toda a decoração...muito amor!


Máquina de Café Smeg

Já pode ter? 

Daqui


Idéia linda para quem tem uma ótima coordenação motora aliada com uma experiência e intimidade nos cozimentos tudo...rsrs

daqui




Que lindeza!!! Deus até vontade de fazer também um ensaio assim. 
Eu juntaria várias gerações da minha família mas, faria em três pessoas: mamis, eu e Nath.




Outra idéia apaixonante de festinha! Até os biscoitinhos têm formato da idade! 

Daqui

Meu lema! Sempre!


Inclusive, fiz um caderninho da gratidão para me incentivar a agradecer mais!
Quer fazer também?







New Beetle conversível! 
Aaaaah! Que fofurinha!
Olha nas rodas! Uma margarida! Gente! 


Caras e bocas de gatíneos fofos! 

Daqui



Daqui


Povo de Deus!
Onde encontro esses lápis lindos de viver?
(De preferência, em algum site que a gente não seja "ass3l5ado" pelas taxas "dos 9 dedos"...
Daqui    



Sim. Neste vídeo, falo um pouco sobre a mente de quem é grato.







Por mais loucinhas fofas com dizeres no fundo!






Gente linda, elegante e sincera...por falta de procurar é que não foi. Eu não achei de quem são essas imagens lindinhas dos personagens da Disney nos restaurantes e cafés...

Idéia genial! 


Pingentes de café!

Daqui


Daqui

Só acho!

Daqui

Muito justo!
Daqui
Bolim mais singelo!

Daqui

Mensagem para você, um dos meus filmes favoritos!

O mundo de Beakman! Quem mais amava?

*Algumas imagens estão sem a fonte, pois não encontrei de quem poderia ser. Caso alguém saiba, por gentileza, me passe para eu dar os devidos créditos, ok?


Tem vídeo - não tão novo - no canal.

Como Como    Como escrever uma carta dos sonhos?


É isso, povo lindo! Até mais!

**Estou sobrecarregada e infelizmente, precisei priorizar algumas coisas e, como se é uma só, precisei deixar de lado um pouco algumas coisas que gosto tanto mas, paciência...tirando o fato de que também precisei ficar em repouso devido uma quase pneumonia, no mais, estou bem, graças ao meu bom Deus!
Aprouve o Senhor que em breve tudo volte cada um no seu cada qual...e possamos seguir em nossa programação normal!


♥♥♥



Que o puro amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...


Toda glória ao Único!


Amo vocês!


Rosa Albertí

♥♥♥

Nenhum comentário , comente também!



Topo