VLOG l Lavei roupa l O antes da arrumação da sapateira l Mini tour no quarto

em sábado, abril 14, 2018


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, um vlog de vida real.

 Se você gosta, senta...pegue uma xícara de café...ou coloque o celular perto dos "lerê-lerês"... e simbóra para mais uma aventura! rs

Lavei roupa, coloquei algumas roupas brancas de molho e fui estender.
Neste vlog, mostro os bastidores da gravação da organização e limpeza da sapateira (bom, pouquinhas coisas) ...eeeeita, que foram 4 horas de arrumação e gravação, viu...
E sem querer, saiu um mini-tour do meu quarto...como fiz algumas mudancinhas e não havia mostrado pra vocês ainda, hoje foi o dia.
Ainda estava sem internet, pooooovo!!! 
#Comofaz ? 
Não faz, néanh?
Enfim, é vida real, minha gente...e pra mim é um prazer partilhar com vocês!
Bem vindos!!!

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem! 

Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo