terça-feira, dezembro 26, 2017

Rebôko na cara l Make para a ceia do natal


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, a hora do rebôko especial de natal.
Nada de ficar derretendo de calor na ceia de natal, heim?
Para isso, mostro um rebôko na cara bem simples e bonito.
Afinal, menos é mais!
Finalmente as fotos, néanh, minha feeeelha?
Aff! Você não tem vergonha na cara não?
o.O'
É...
Parece que não...
kkkk
A loka?
Sim ou claro?"
Cóf - tosse seca e nervosa.
Bóra começar os trabalhos!

No vídeo, citei essas três cores bafônicas. Siiim...faz teeeeempo que os tenho...e amooo!

Olha as cores aqui!

Tangerina Splash (Avon) + Não aparece a cor...rs...desculpaê(Vult Cosmética) + Aquarela (Natura)

Iluminador da Dailus 













Fiz um delineado com esse delineador e o pincel. (Detalhe: Use o delineador líquido, pois com gel, caso você use o carimbo, não vai funcionar.)

Não usei base e sim, esse corretivo - comprei na 25 de março, gentem! 
E espalhei com este pincel.

Máscara de cílios da Avon que vocês já conhecem.

O carimbo veio nesta caixinha que dá dó de jogar fora de tão lindinha... (Vaaaai, lixeiraaa! kkkk #Quemnunca )

Com vocês, o carimbo!

 (Tá sujinho...eu não limpei para fotografar, tá...mas, para boa entendedora de carimbos, não pode limpá-los...se não, fica mais difícil de "impregnar! a tinta e aí...já viu...não carimba ou fica falhando.)

 O frasquinho borrifador que vende em qualquer perfumaria e em vários tamanhos. Uma m~]ao na rosa, gentem! Não sai mais da minha necessarie. E claaaro...a madame aqui esqueceu de fazer a foto da esponjinha... 

Loja Kaenlô Bijuterias
https://www.facebook.com/Kaenlobijoux/


Gentem, não precisa se matar pra comprar os rebôkos! Use o que você tem mesmo! Observem que minhas makes são velhinhas, de tanto estarem "no guizo", como diz minha mamis referindo-se às coisas de muito uso...contanto que tenha uma observação cuidadosa quanto a validade, tá tudo certo.




Bóra assistir!

#Vemgenteeeem


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover