#desafiofotográfico #mirades2018 #Gratidão2018 #byRosaAlbertí

em sábado, dezembro 30, 2017


Gente lindaaaaaa do meu coração!

Kbô ano e 2017, kbô!

2018 chegou e com ele...o que?
Mais desafios fotográficos!
Confesso que no ano passado não fui muito assídua...porém, como uma das minha metas, pretendo dar mais atenção aos projetinhos que foram criados com tanto carinho...


Para saber como participar dos desafios fotográficos, basta assistir aos vídeos abaixo:



Havendo alguma dúvida, basta falar comigo em qualquer das minhas redes sociais, ok?

* A rede social que escolhi para divulgar as fotos: @rosaalbertioficial

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com



Nenhum comentário , comente também!



Topo