Projeto de #decoração e #reforminhas - Um banheiro para chamar de meu #03 ft. Jô, Larissa e Rodrigo Albertí

em sábado, março 11, 2017

Oi, gente linda do meu coração!!!! \o/
Tudo bem com vocês?

Mais uma sequência da Tag Projeto de #decoração e #reforminhas - Um banheiro para chamar de meu!!! Já estamos na parte 3!
Desta vez, fomos À Dicico, em Taboão da Serra - SP...
E logo, fomos a um Antiquário in-crí-veeeel!!!!
Fiquei apaixonada por tudo! (Eu amo coisas antiguinhas, gentemmm! E vocês?)

Pois bem...

Vou levar "vocêis tudo" comigo..."qué neeeeem sabê! hehehe

Aproveitei para "arrastar" a Jô, minha sobrinha Larissa e meu mano Rodrigo comigo...Eeeeeitaaaaa!!!! rssr 

Aí vocês podem estar se perguntando..."O projeto é para banheiro...o que ela foi fazer num antiquário?"
Aaaaah...pra saber, terão de assistir ao vídeo...srsrsr
















Bóra assistir?
#Vemgentem!!! \o/



Endereço do Antiquário:


Rua Serrana, 229

Cotia - SP

Fone (11) 99896-1442

Facebook: https://www.facebook.com/joaopozzoli/



Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:
*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2 Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo