#CafécomDeus l Sabia que você é protegido a todo momento?

em quarta-feira, junho 29, 2016


Muitas vezes esquecemos do quanto somos protegidos por Deus. Basta a "coisa apertar"...a situação dificultar...o vento soprar contra nós e pronto...já pensamos tanta besteira. 
Uma delas? 
Que Deus não se lembra de nós...que agora acabou...
blá, blá, blá...
whiska's gato...
caixa de fósforo.
É...
Esses somos nós...rs


Aí é que nós nos enganamos redondamente! 
Aaaaah... "num" vou falar mais não...rs
Tem que assistir para saber do que realmente estou falando...e o vídeo de hoje é Café com Deeeeeus, "menha geeenteeeeeem"...
Tá tããããão tão legal...
(Um dos quadros do canal que mais aaaaamo gravar é Café com Deus... eu já falei isso? Então...rs)


Bóra assistir?



Respondeu Jesus"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 
João 14:6

Molts petons!!!

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina


Parcerias e divulgação:
alberti-rosa@bol.com.br


Nenhum comentário , comente também!



Topo